expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Em almoço romântico, Genaro pede Teresa em casamento


O clima de romance entre Teresa e Genaro não tem fim. O casal se reúne para mais um almoço a dois no restaurante de Genaro, mas Teresa não está nada confortável com a cinta que escolheu usar. Ela bem que tenta disfarçar o incômodo, mas Genaro percebe que há algo errado.
Ele, então, resolve servir o prato do dia e o aroma da pimenta de cheiro escolhida a dedo desperta em Teresa uma vontade incontrolável de espirrar. Incapaz de se segurar por muito tempo, Teresa espirra e, imediatamente, sente a roupa descosturar. Do alto de seu cavalheirismo, Genaro percebe o que acaba de acontecer e questiona apenas se a amada está se sentindo aliviada.

O almoço segue normalmente, enquanto Genaro oferece a Teresa uma taça do ponche que a mãe dela fez para sua festa de quinze anos. Surpresa, Teresa chega à conclusão de que foi ele quem roubou o caderninho de receitas, mas Genaro garante que apenas pegou emprestado.

Fazendo mistério, Genaro diz a Teresa que está prestes a lhe fazer uma surpresa, mas tem medo de sua reação. Nesse momento, ele mostra uma caixinha com um anel de noivado e pede Teresa em casamento. Antes que ela tenha tempo para se recuperar do choque, Alceu entra às pressas no restaurante e dá a Genaro a notícia de que ele está falido.

As cenas estão previstas para irem ao ar sexta-feira(16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário