expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Entrevista da Contigo com Arthur Aguiar


Contigo!online: Ouvimos Muito dizer nas ruas que você é o Mais lindo da Banda , as fãs se atiram muito pra cima de você na rua ?


Arthur :  ( risos , muito risos ) Eu lindo ? obrigado , mas Olha eu sou muito acediado sim , as meninas gritam meus nomes dizem que querem me agarrar formam apelidos maliciosos , é muito engraçado , mas eu gosto um pouco disso .


Contigo!online: Você gosta ?


Arthur : Gosto de ser querido pelas fãs , não de ser acediado (risos)


Contigo!online: Arthur , você sempre quis ser Ator ?


Arthur :  Não , eu queria ser um super- herói quando eu era criança , mas depois que tomei conhecimento sempre quis sim.


Contigo!online: E nos shows , você se dá bem ? no começo foi dificil ?


Arthur : No começo é sempre difícil a gente erra passos, fica nervoso e não sabe como vai ser a reação das pessoas , e a partir da segunda vez você já está acostumado os fãs já sabem o que vão vai acontecer e vibra antes , trazendo emoção mais forte .


Contigo!online: Você faz par romântico com a Lua Blanco , e esse amor saiu das telinhas , na novela você tem a personalidade muito diferente e na vida real como é isso ?


Arthur : (risos) (/ acho que ele fez cara de vergonha .) Olha a Lua é uma excelente pessoa , ela me entende como ninguém , é a Melhor pessoa que eu já conheci na minha vida , nos damos muito bem , Somos muitos apegados um ao outro , ela é uma Grande amiga pra mim .


Contigo!online: Como já conversamos do acedio das fãs , ela tem ciúmes disso ?


Arthur : quanto como a Lua a Mel e a Sophia também tem ciúmes , uma vez algumas fãs encontraram a gente da banda e falaram " Esses meninos são muitos gatos , muitos lindos , muitos gostosos " (risos) as três olharam e falaram " Não fala assim do meu par romântico ok ? ele é meu namorado garota " elas brincam muito com isso ,é um amor que vem da trama já , já faz parte do personagem .


Contigo!online: Mudando de assunto , é muito cansativo trabalhar de domingo a domingo ? vale a pena ?


Arthur : é super cansativo ,mas vale muito a pena ver aquelas pessoas no show gritando e depois comentando que foi o melhor dia da vida delas , é uma coisa que não tem explicação .


Contigo!online: Pra finalizar Arthur , e os seus Planos para o futuro ?


Arthur :  eu não sei (risos) , me casar ter filhos , mas planos com a carreira ? Não sei , não gosto de pensar no futuro vivo o presente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário