expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os RebeldeS bagunçaram muito no Hoje Em Dia



Festa! É isso que acontece em qualquer lugar onde os Rebeldes chegam. E hoje, sexta-feira (16), não foi diferente. Lua, Arthur, Chay, Mel, Sophia e Mika eram a atração principal do programa da Record, Hoje em Dia, e mostraram que são bons de animação. 

Ao chegarem no estúdio, a bagunça já começou na sala de maquiagem e camarim. Todo mundo rindo muito, cantando e atendendo aos pedidos de fotos e autógrafos. 


Depois foi a hora de fazer a chamada inicial do programa, que também contou com brincadeiras e risadas. Já durante a gravação, rolou muita farra, assim como momentos musicais: eles cantaram Não Vou Mudar e Rebeldes Para Sempre. Também teve uma hora em que Arthur, Mika e Chay resolveram interpretar uma cena da novela, só que nos papéis das meninas. Foi hilário ver o Arthur fazendo a Roberta! A revanche feminina também estava muito engraçada, Sophia interpretou Tomás direitinho.


Mika e Chay ainda cozinharam ao lado do apresentador e culinarista Edu Guedes. E como os Rebeldes são sempre incríveis com os fãs, eles foram para o lado de fora do estúdio para levar vários presentes para o público que estava lotando a porta da emissora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário