expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rebeldes vão voltar ao Legendários


    A produtora dos Rebeldes, publicou hoje no twitter que a banda RebeldeS vão voltar para o programa Legendários no dia 11 de Fevereiro, agora vai ser diferente, pois, os Rebeldes vão voltar com a banda. Então fiquem ligados, semana que vem os Rebeldes estarão no programa, que tal pedir para os o Mion avaliar alguma cena de Rebelde ? 


Chay Suede e Manu Gavassi foram juntos ao show de Selena Gomez


Os cantores Chay Suede e Manu Gavassi foram conferir o show da cantora internacional Selena Gomez que está se apresentando no HSBC arena, onde os RebeldeS se apresentaram. Uma fã conseguiu tirar foto com os cantores teen.

Lua Blanco usa canção para se declarar para Arthur Aguiar



Parece que o namoro do casal LuAr vai muito bem. Lua Blanco, apesar de ser muito discreta, postou uma imagem ao lado do namorado na tarde deste sábado (4) em seu perfil no Twitter.

A atriz de Rebelde usou um trecho da letra da música ' Preciso dizer que te amo ' para legendar a foto com Arthur Aguiar.

 ' Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira...'

Vicente flagra Tomás e Carla fora do colégio


Ao chegar no loft, Vicente se depara com Carla e Tomás se beijando. Ele pede que os alunos expliquem por que estão fora do colégio em horário de aula e como chegaram ali. Carlas e Tomás começam a se justificar, mas Vicente os interrompe e afirma que os levará de volta para o Elite Way.
Ao ouvir os protestos dos alunos, Becky determina que eles podem ficar no loft. A modelo diz a Vicente que Carla é sua irmã e que os dois não são problema dele. O professor de Literatura afirma que ela não pode incentivar esse comportamento dos alunos, mas Becky assume a responsabilidade.
Carla e Tomás agradecem Becky, que garante ter agido apenas para que Vicente não saísse por cima na disputa. Ela, então, anuncia que eles retornarão ao colégio. 

Rebeldes confirmado no Rio Festival Verão


No dia 3 de março o estádio do Engenhão vai receber grandes nomes da música brasileira, no primeiro festival de música nacional que acontece no estádio. A primeira edição do Rio Verão Festival tem confirmada em sua programação Rebeldes, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Os Paralamas do Sucesso e Daniela Mercury.

O Rio Verão Festival vai levar para a Zona Norte da cidade, em uma única data, os shows mais procurados da estação. Será o primeiro grande festival, organizado em padrões de show internacional, na região. O público estimado é de 45 mil pessoas.

A escolha das atrações foi baseada em pesquisa e indicou a demanda contemplando diversos gêneros.

Clique AQUI para comprar ingressos

Diego e Roberta se reconciliam e decidem acampar


Dessa vez não se trata de um devaneio de Roberta, mas da mais pura –e linda- realidade! Isso mesmo, depois de muitas brigas por causa do segredo de Beth e Franco, durante esta semana, um dos casais mais queridos da telinha faz as pazes em grande estilo.
Acredite, a espera vai valer a pena. Afinal, um pedido de perdão selado com um beijaço não acontecesse todos os dias. E, como se trata de Roberta e Diego, o fã pode esperar muita água no meio disso tudo.
Primeiro, no começo da semana, Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas o rebelde resiste. Aí é a vez de Carla se intrometer na relação e sugerir que o garoto está com medo de amar sua ex-namorada. E não é que o toque da amiga surte efeito?
A caminho do porão, onde encontrariam os demais membros da banda, Roberta e Diego serão surpreendidos por uma forte chuva. Na pressa, entre um passo e outro, a rebelde cai. Então, Diego a levanta, eles trocam olhares e se beijam apaixonadamente. É, pelo jeito, como eles mesmos já disseram: só rola clima quando tem água no meio!
Depois de se declararem um para o outro, o casal decide comemorar a reconciliação longe do Elite Way, mais precisamente acampando no meio do mato. Quem não se lembra da “primeira vez dos sonhos” desses dois? Tinha barraca, chuva e muito romance! Familiar, não?
No acampamento, Roberta e Diego se divertem e cantam para reviver os velhos tempos. Enquanto isso, longe dali, Jonas e os pais dos rebeldes se desesperam com o sumiço do casal. Resultado? A polícia é acionada e acaba com a alegria dos jovens apaixonados.

Banda RebeldeS anuncia as próximas datas dos shows pelo o Brasil

rebeldes baixo

A turnê 2012 da banda Rebeldes está repleta de novidades. O grupo acabou de confirmar três apresentações no Nordeste no próximo mês.  O interior de São Paulo também receberá a banda nos próximos meses.

A primeira parada será em Recife no dia 9, depois será a vez de João Pessoa, no dia 10, e Fortaleza, no dia 11, receberem a banda. 

Os fãs de São José do Rio Preto recebem o grupo no dia 17 de março e os de Americana no dia 7 de junho.

Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, nem os locais dos shows.

Turnê pelo Brasil
Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto AlegreSalvadorSão Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.

Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show se esquece das cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral, vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rebeldes em BH


Os seis integrantes da banda Rebeldes agitaram a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, tudo por conta das gravações de uma viagem que deve acontecer na novela. Colamos no grupo e, agora, te contamos tudo o que rolou por lá!

 
O trabalho começou cedinho e não demorou muito para os fãs começarem a aparecer. Rodeado de muitos rebeldemaníacos, Micael gravou as primeiras cenas na pista de skate do Parque das Mangabeiras.





Ao lado de skatistas de carteirinha que estavam por lá, Micael mostrou que também dá conta do recado.

 
Na sequência, o sexteto se encontrou e daí foi só diversão.


Elenco ensaia antes da gravação da próxima cena.


Em um momento de descanso, Sophia se assustou com os peixes que pulavam do lago no parque.

 
Mesmo com toda a correria nas gravações, os atores não deixaram de atender quem queria vê-los, tirar fotos e pegar um autógrafo.


Chay retribui o carinho das fãs de BH.

 
Nas cenas que serão exibidas em breve, o amor está no ar. Não faltaram beijos e muito romantismo entre os casais LuAr, ChaMel e SoMic.



Datas que foram divulgadas no site oficial RebeldeS são fakes


As datas que o blog divulgou na noite de Quarta - Feira, estavam erradas! As datas que foram divulgadas eram apenas uma versão de teste do site da banda, o produtor disse que ainda hoje as datas que já foram confirmadas será divulgas no site.

Atitude Infantil ! Alguns fãs tentam hackear o twitter de Lua Blanco


Nesta tarde de sexta - feira, alguns fãs tomaram uma atitude infantil com Lua Blanco, eles tentaram redefinir a senha da cantora da banda, mas não conseguiu, e Lua descobriu tudo, logo após ela deixou a seguinte mensagem:

@Lua_Blanco Pra galera q ta tentando descobrir minha senha, vamo desistir? Não vai rolar... :)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pilar e Binho planejam expulsar Roberta e Pedro


  Depois da proximidade com Diego, Pilar acaba se apaixonando pelo mauricinho. Pilar fica feliz quando ver o rebelde frio com Roberta, a filha do diretor tenta desfaçar a felicidade. Alice percebe que a filha do diretor tá gostando de Diego, e alerta Roberta que não liga para a patricinha. Alice comenta com Carla que Pilar não virou boazinha e que ela está gostando de Diego. Pilar fica furiosa quando descobre que Roberta e Diego desapareceram, Raquel percebe a preocupação da moça e pergunta se existe algum aluno que está viciado em drogas e que não está presente na palestra, Pilar diz para a psicologa que acha que Roberta tem problemas com drogas. Binho fica satisfeito por perceber que a filha do diretor não virou boazinha, Pilar comenta com o vilão que quer Roberta longe de Diego e longe do colégio, e Binho diz que seu alvo é Pedro, que quer ele seja expulso do colégio. Os dois decidem fingir que está namorando para consegui elaborar o plano sem que ninguém desconfie de nada.

Rayana Carvalho conta como está o seu verão


Apesar de já ter aprontado muito na novela Rebelde, no papel de Pilar, a atriz Rayana Carvalho é uma fofa! Em entrevista ao R7, a gata contou sobre como anda curtindo o verão.

Ainda que não esteja de férias das gravações, a atriz adora ir às praias cariocas e passear com os amigos. Sobre o Carnaval, já adiantou: “eu queria ir para Recife, minha terra natal, mas ainda não sei como vai ficar nossa agenda de gravação.” Que vida agitada, hein!

Além disso, aproveitou para dar dicas de saúde no calor: “é bom não se esquecer de tomar muita água, água de coco, tudo para hidratar bastante”. Tá certinho!

Mel Fronckowiak dá dicas de como se preparar para o carnaval


No início de fevereiro já começam os preparativos para o carnaval. Se já não é fácil manter a pele e o corpo em dia com tanto corre-corre, no carnaval isso fica ainda mais difícil, já que ninguém quer perder nenhum minutinho de diversão.

A Mel, que vive correndo, não tem tanto tempo para se cuidar, mas precisa estar sempre linda, conta quais são os seus segredinhos para encarar o tempo quente que faz nesta época do ano.

Para a atriz, a hidratação é essencial. "Cuido bastante da minha alimentação, mas quando viajo, me permito comer algumas besteiras. Para balancear, bebo muito líquido”.

Os cuidados com a pele também são uma preocupação da gata. “Não me esqueço nunca do protetor solar e uso muita água termal para refrescar”, revela. Anotou?

Atriz de Rebelde grava clipe da banda Deck Vinil no Rio de Janeiro

Banda

A atriz Juliana Xavier, a Bia de Rebelde (Record), gravou na manhã desta quinta-feira (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o clipe da banda Deck Vinil. O ator Rafael Almeida também participou dos trabalhos.

Juliana se esforçou bastante para ficar em cima do skate e encarou as gravações com muito humor.
O grupo teen é formado pelos irmãos Bia Dutra (vocal e guitarra) e Ernesto Dutra (bateria), além de Bruno Santana (guitarra) e Igor Marques (acordeon e gaita). Os quatro integrantes são de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

A maioria das músicas é composta pela vocalista do Deck Vinil e falam sobre a vida e os sonhos, mas tudo com muita diversão. O álbum mistura pop, rock e folk.

Rebeldes em Belo Horizonte















Site Oficial RebeldeS com cara nova


O site da banda está com cara nova, e com a agenda de show da banda, videos e noticias, para ter acesso à ele clique aqui

Alice desmaia e é socorrido por Binho

Alice desmaia e é socorrida por Binho

Enquanto caminha pelo corredor, Alice sente uma tontura súbita e procura se apoiar na parede. Quando ela está prestes a desabar, Binho ampara a patricinha e a carrega em seus braços. Tendo escolhido Alice como seu próximo alvo, Binho fica satisfeito com a situação.

Já em seu quarto, Alice conta para Roberta que foi socorrida por Vicentee Binho. A rebelde fica surpresa com o envolvimento de seu ex-namorado na história, mas Alice garante que já havia passado mal mais cedo. Jonas e Vicente entram no quarto e anunciam que Franco está a caminho. Apesar de resistente, Alice aceita ir ao médico com o pai.

Após a saída do diretor, Vicente insiste em saber o motivo do desmaio. Sempre perspicaz, Roberta dá a dica para a amiga de que o professor está suspeitando que ela esteja grávida. Para tranquilizá-lo, Alice afirma que isso não é sequer uma possibilidade. Quando Vicente entende o que ela está querendo dizer, fica envergonhado e aliviado ao mesmo tempo, para o divertimento de Alice e Roberta.

Chay Suede é capa da Atrevida

Daniel Erthal pode está fora da segunda temporada de Rebelde


 

Vazou a lista de supostos participantes da quinta edição do " A Fazenda ". Daniel Erthal, que interpreta o professor Artur em Rebelde  está entre os participantes, isso indica que o ator pode não estar na segunda temporada da novela.

Roberta e Diego se beijam apaixonadamente


Alice e Carla conta para Tomás e Pedro que Pilar está gostando de Diego e que ela fará de tudo para tirar Roberta do seu caminho. Diego e Roberta vão ao encontro dos amigos no porão e acabam pegando um chuva no caminho, Roberta cai e Diego a ajuda a levantar, os dois trocam olhares e acabam se beijando apaixonadamente e depois acabam se declarando um para o outro. Diego pede para a rebelde, que ela comece a confiar nele. Alice e Carla comemoram pela demora do casal, pois tem certeza de uma possível reconciliação. 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.

Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.
Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.

Diego dá aula de natação para Pilar

Diego dá aula de natação para Pilar

Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.

Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.
Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.

Rebeldes vão gravar cenas em Belo Horizonte


  Hoje as atrizes Lua Blanco e Sophia Abrahão postaram fotos com legendas que diziam que estava se preparando para visitar Belo Horizonte, isso porque os protogonistas vão gravar cenas na cidade mineira, que irá servir como as férias dos Rebeldes.

Juju entrega pulseira roubada a Débora

Juju entrega pulseira roubada a Débora

Luisa aguarda ansiosamente a chegada de Zé, aluno do terceiro ano, no jardim. A pedido dele, Luisa lhe entrega uma pulseira como pagamento de uma dívida de drogas. De passagem, Juju se esconde para ouvir a conversa.

Zé ameaça falar com Jonas caso Luisa não consiga o restante do dinheiro, já que a aluna é bolsista. Nesse momento, Juju deixa seu esconderijo e exige que Zé lhe entregue a pulseira, sob o argumento de que contará tudo para Jonas. Contrariado, o aluno dá o objeto para Juju, que pressiona Luisa para saber onde ela conseguiu a pulseira. Ela admite que pegou a pulseira de Bia  no quarto de João.

De posse da pulseira, Juju entrega para Débora, afirmando que foi Luisa quem tirou o objeto do quarto de João para quitar a dívida de drogas com Zé. Juju relembra a psicóloga de que Zé pertence ao mesmo grupo do aluno que fornecia as substâncias entorpecentes para os alunos.
Juju conta para Débora que ouviu Luisa dizer que pretendia roubar mais coisas. Débora a parabeniza por sua iniciativa e agradece a aluna por ter depositado confiança nela. A psicóloga toma as rédeas da situação e garante que tomará as providências necessárias. 

Show dos RebeldeS no Rio de Janeiro