expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diego e Roberta se reconciliam e decidem acampar


Dessa vez não se trata de um devaneio de Roberta, mas da mais pura –e linda- realidade! Isso mesmo, depois de muitas brigas por causa do segredo de Beth e Franco, durante esta semana, um dos casais mais queridos da telinha faz as pazes em grande estilo.
Acredite, a espera vai valer a pena. Afinal, um pedido de perdão selado com um beijaço não acontecesse todos os dias. E, como se trata de Roberta e Diego, o fã pode esperar muita água no meio disso tudo.
Primeiro, no começo da semana, Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas o rebelde resiste. Aí é a vez de Carla se intrometer na relação e sugerir que o garoto está com medo de amar sua ex-namorada. E não é que o toque da amiga surte efeito?
A caminho do porão, onde encontrariam os demais membros da banda, Roberta e Diego serão surpreendidos por uma forte chuva. Na pressa, entre um passo e outro, a rebelde cai. Então, Diego a levanta, eles trocam olhares e se beijam apaixonadamente. É, pelo jeito, como eles mesmos já disseram: só rola clima quando tem água no meio!
Depois de se declararem um para o outro, o casal decide comemorar a reconciliação longe do Elite Way, mais precisamente acampando no meio do mato. Quem não se lembra da “primeira vez dos sonhos” desses dois? Tinha barraca, chuva e muito romance! Familiar, não?
No acampamento, Roberta e Diego se divertem e cantam para reviver os velhos tempos. Enquanto isso, longe dali, Jonas e os pais dos rebeldes se desesperam com o sumiço do casal. Resultado? A polícia é acionada e acaba com a alegria dos jovens apaixonados.

2 comentários: