expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de setembro de 2011

Rebeldes saíram juntos


E quem disse que os atores de rebelde, não tem tempo de saírem juntos ? Algumas pessoas dizem que os atores não se dão bem fora da novela, eles estão enganados. Os atores saíram na ultima sexta-feira para curtir como qualquer pessoa. As atrizes Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak fizeram questão de colocar fotos no twitter para mostrar que eles são unidos fora da novela. Os atores foram na casa da amiga Sophia Abrahão e depois os cincos saíram para jantar fora. Só o ator Chay Suede não se juntou ao grupo, o ator não curtiu a sexta-feira com eles. Confira abaixo, algumas fotos na casa da Sophia e algumas no restaurante : 















sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rebeldes começam ensaiar para a turnê


Perto de começar a turnê, os atores tiveram que parar um pouco de gravar e começar a ensaiar para a turnê. A banda Rebeldes esta preste de se apresentar pelo Brasil inteiro. Depois da mal apresentação da banda que fez no final do Ídolos, os Rebeldes estão ensaiando para começar a turnê mais esperada pelos fãs. Lembrando que no mês que vem, os Rebeldes vão se apresentar no evento NoCAPRICHO e no dia seguinte realizara um show em Porto Alegre, logo depois eles devem passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza e outras capitais. Hoje os atores Sophia Abrahão e Chay Suede comentaram no seu Twitter, que estavam ensaiando para a turnê nacional. 

Versão Brasileira pronta para conquistar o mundo


Depois de conquistar o publico no Brasil, agora é a vez dos rebeldes conquistar os mexicanos e os americanos. A novela Rebelde, que já ganhou várias versões, o Brasil não poderia ficar de fora, e vem conquistando Brasileiros e tendo uma boa audiência. Com esse todo sucesso, versão brasileira vai passar no México e nos Estados Unidos, já começou a anunciar a novela brasileira nos países. 




Carla pode estar grávida


Carla Ferrer pode está grávida de Tomás, depois de passarem algumas noites juntos a rebelde pode estar grávida. E com essa notícia pode atrapalhar os shows da banda e deixar um clima ruim entre os amigos. Alguns sites dizem que a personagem Carla pode estar grávida, mas nada foi confirmado até agora. Agora é só esperar, para ver se é verdade que a dançaria pode estar esperando um filho de Tomás.  

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bernardo Falcone vira boneco ' Téo '


Jonas pune alunos separando meninas e meninos

Rebelde Brasil perto de conquistar fãs Mexicanos


A versão brasileira de Rebelde, está preste de estrear na Televisa no México, a novela já começou a ser dublada do Português para o Espanhol, não se sabe a data de estrear mas a Televisa já deixou um comentário no site da Televisa. Confira abaixo: 

Prepare-se para uma história cheia de alegrias e emoções em uma viagem pelo mundo de adolescentes marcada pela rebeldia, e são unidas por uma paixão: a música.

Em uma escola no Rio de Janeiro, os jovens vivem uma vida de sonhos, romance, aventura edecepção. Os dilemas da adolescência e conflito de gerações entre pais e filhos, a descoberta do primeiro amor, a luta para aceitar a si mesmos e do choque de classes sociais são alguns dos temasdessa história.

Seja em uma escola de elite ou nas ruas do Rio de Janeiro, Rebelde vai mostrar aos jovens, adultos ecrianças são vale a pena lutar por um sonho e acreditar que a música pode transformar uma vida.

Se quiser visitar o site clique aqui 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rebelde é um dos assuntos mais comentados do Twitter, na ultima terça(13)


E mais uma vez, a novela Rebelde foi um dos assuntos mas comentado no Twitter. Já virou mania de todos os dias haver uma hashtag relacionado a novela. E dessa vez, os fãs fizeram subir a hashtag #EnquantoEuViverSereiRebelde esteve entre um dos assuntos mas comentado no Twitter.  

Do Jeito que eu sou é uma das mais pedidas na Transamérica

Do Jeito que eu Sou , foi a primeira musica lançada nas rádios do brasil, com a banda REBELDES, está entre as 10+ musicas da radio. Veja a Foto:

Sophia Abrahão diz : '' Foi difícil terminar o namoro com o Chay''


A atriz e cantora, Sophia Abrahão, comentou com a revista Contigo, sobre o termino do namoro com o seu colega de trabalho Chay Suede.
'' Somos muitos amigos e é muito difícil terminar quando o namoro é público '' Disse Sophia.
A atriz comentou que é uma fase temporária que é só um tempo para poderem pensar na relação. 
O casal teen estava juntos há nove meses por conta da  turnê e do CD. 

Namoro ou amizade? #AssumeLuAr



Roberta passa o final de semana na casa de Alice


Preste de virarem ' irmãs ', Roberta decide passar o final de semana na casa da amiga. Depois de voltar da casa de Diego, Roberta vai atrás de Eva na casa da patricinha, mesmo não encontrando a sua mãe, Roberta decide dormir no quarto de Alice e passar o final de semana na casa da patricinha. O problema é que Eva vai pensar que Roberta passou a noite na casa de Diego e fica preocupada e arruma maior confusão. Depois de descobrir que Roberta passou a noite na casa de Alice, ela questiona a filha por não ter avisado nada.

Banda Rebeldes vai tocar no NoCAPRICHO 2011


A Capricho demorou para contar para os fãs que a banda Rebeldes estariam no NoCAPRICHO de 2011. A banda que é composta por Micael Borges, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco e Arthur Aguiar vão se apresentar no evento que a Revista Capricho realiza todos os anos. A banda Rebeldes que surgiu na novela Rebelde, será uma das atrações do evento que acontecerá no dia 29 de outubro. 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Roberta e Diego decidem adiar a primeira vez

















Cada vez mas apaixonados, o casal Roberta e Diego estão vivendo a fase mais romântica do relacionamento, os dois já estão querendo passar a primeira noite juntos, Roberta até alertou a sua mãe que já está na hora de passar para segunda fase do seu namoro, Eva ficou nervosa e acabou brigando com a filha. Vendo que seus amigos estão nada bem, Roberta e Diego decidem adiar a primeira vez.

Diego enfrenta Binho


Depois de dizer a Diego que ainda é loucamente apaixonado pela Roberta, Binho espera uma reação negativa do namorado da rebelde. Diego surpreende o vilão, quando diz que ele poderá fazer qualquer coisa para ter Roberta de volta, pois tudo que ele fizer não vai adiantar de nada pois a rebelde é apaixonado por ele, Binho fica surpreso e continua dizendo que ainda vai ter Roberta de volta. Diego continua firme e continua afirmando que Roberta vai continuar com ele. Binho vai embora, e Diego fica aliviado.

Alice volta a agir como uma patricinha

Sophia Abrahão lança linha de esmalte Rebelde


A atriz Sophia Abrahão, compareceu a uma feira de beleza em São Paulo exibindo uma unha de cada cor. A atriz usava um blazer de tom coral, a cor da moda, e os esmaltes eram todos de cor forte, o hit da estação. A linha de produtos é uma coleção de cores inspiradas na novela, tamanho o sucesso da versão brasileira da produção originalmente mexicana.



Professor Galã de Rebelde beija muito na balada


Daniel Erthal ( que interpreta Professor Artur ) em rebelde, esteve presente no evento ' We Love House ' que aconteceu no espaço Francklin, no Rio de Janeiro. O ator foi flagrado aos beijos com uma morena e depois uma loira. O ator não se incomodou com os fotógrafos e continuou beijando e muito. Depois de despachar a morena e ator ficou o resto da festa ao lado de uma loira.