expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de setembro de 2011

Final de Semana com direito a Twitcam



















Ontem o ator Chay Suede fez a alegria das fãs quando decidiu fazer uma Twitcam, os fãs ficaram tão felizes que subiram a tag ' Chay ' e permaneceu por uma hora. Assim que o cantor viu, ficou super feliz. Ele também imitou o personagem Artur e João e também tentou imitar a Lua Blanco cantando. E o ator não comentou sobre o suposto fim de namoro com atriz Sophia Abrahão, tudo indica que eles terminaram de verdade. Vamos concordar que o Chay Suede é um bom imitador.



























Hoje foi a vez da atriz Sophia Abrahão, a cantora fez uma tipo ' Twitcam surpresa ' mas os fãs amou, como sempre a atriz falou sobre as amigas de elenco Lua Blanco e Mel. Ela também mandou beijos para os fãs, e não deixou de cantar algumas músicas. A atriz também chorou, quando pediram para ela mandar um beijo para uma cidade, a cantora se emocionou e disse que tem muita saudade da cidade. E também ela não falou sobre o ' fim de namoro com o cantor Chay Suede '. Depois desse presente que os fãs ganharam nesse final de semana, o que eles querem agora é outra Twitcam com o casal favorito da novela Lua Blanco e Arthur Aguiar. Se você também quer a twitcam do casal, use a tag  #QueremosTwitcamLuAr.

Um comentário:

  1. Vc e linda e a vc fica mais bonita com o Chay te adrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir