expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de abril de 2011

Ofélia arranja diploma de psicologia para Débora!


Ofélia (Eliana Guttman) pergunta a Débora (Lisandra Parede) por que ela decidiu ir sozinha ver o diretor Jonas Araripe (Floriano Peixoto). A jovem diz a tia que não quis incomodá-la, mas Ofélia deixa claro que não é fácil enganá-la e que sabe que ela não quis sua companhia, pois queria avaliar as possibilidade de arrumar um marido rico no colégio. Silvia (Cássia Linhares) observa a cena e é irônica ao afirmar que Ofélia“agarra o leão com a unha”.
 Durante o papo, a avó de Tomás (Chay Suede) deixa claro para suas sobrinhas que Débora vai ser uma falsa psicóloga com um diploma de verdade. Ela entrega o envelope com o documento para a jovem, que pergunta onde ela conseguiu isso. Ofélia afirma que tem bons contatos e que isso é assunto dela. Ela ressalta ainda que o diploma não é falso.
Débora fica empolgada, mas logo sua tia a manda pegar uns livros que deixou no quarto dela e tentar pelo menos ter um jargão certo na nova profissão que vai exercer. Silvia se diverte com o sofrimento de Débora, que odiou ter que ler tanta coisa.
A cena irá ao ar no dia 11 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário