Todos sabem que está rolando uma coisa a mais entre Raul e Bia. O garoto decide convidar Bia para assistir um filme, no cinema e a garota aceita. Sendo que dessa vez, os dois não resiste e se beijam.
Mostrando postagens com marcador Twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Twitter. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Raul e Bia se beijam
Marcadores:
A novela,
Home,
Noticias,
Resumo do Capitulo,
Twitter
segunda-feira, 27 de junho de 2011
O nome da banda será revelada em Gugu
Parece que os rebeldes vão revelar o nome da banda no programa do Gugu, eles serão chamados para apresentar no programa e lá vão revelar o nome da banda, que promete fazer sucesso nacional e internacional.
domingo, 26 de junho de 2011
Lua Blanco, Arthur Aguiar e Bernardo Falcone estampam capa de revista
Os atores Lua Blanco, Arthur Aguiar e Bernardo Falcone, todos da novela ''Rebelde'' são capa da revista ''Debutantes & Festas''.
As revistas seguem apostando bastante no elenco da novela teen.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Os casais unidos
Pela primeira vez, os casais mais fofos da novela Rebelde estarão juntos, todos já sabem que Roberta e Diego estão juntos e cada vez mais apaixonados até seus amigos já sabem do romance. Agora quem desistiu de lutar contra o amor foi Alice e Pedro, parece que dessa vez eles se acertaram e decidiu que nada mais vai interromper o romance deles. O ultimo casal vai ser Tomas e Carla, o rebelde vai descobrir que está apaixonado pela rebelde e decidi se declarar para ela.
domingo, 12 de junho de 2011
Pilar chora porque se sente sozinha e acaba apanhando
Pilar está chorando na cantina do colégio Elite Way quando Roberta, Alice e Carla passam e a vêem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir. A irmã de Becky explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar.
Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe. A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela. Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro dela.
A filha de Eva fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga. As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi.
Marcadores:
A novela,
Home,
Resumo do Capitulo,
Twitter
sábado, 11 de junho de 2011
Twitcam HOJE
Hoje os rebeldes estarão no programa Os Legendários, e o Chay , Sophia e Lua comentaram no twitter que os fãs teriam uma surpresa, e passaram o dia inteiro fazendo suspense. Quando foi no final da tarde, a Lua revelou que haverá outra twitcam hoje, com os rebeldes no programa Os legendários ao vivo.
NÃO PERCA, A TWITCAM COM OS REBELDES !
Novas fotos do primeiro show dos rebeldes
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Chay Suede e Sophia Abrahão na CAPRICHO
É só passar alguns minutos com Chay Suede e Sophia Abrahão, juntos há 7 meses, para ver como eles estão apaixonados! Fofos, os intérpretes do Tomás e da Alice na versão brasileira de Rebelde abriram o coração pra gente!
CAPRICHO: Quando foi que vocês ficaram?
Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade...
Chay: Fui eu, o Arthur (Aguiar) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto...
Sophia: Vocês me deram carona, né?
Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente...
Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!
Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.
Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade...
Chay: Fui eu, o Arthur (Aguiar) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto...
Sophia: Vocês me deram carona, né?
Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente...
Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!
Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.
CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?
Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?
Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.
Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.
Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.
Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele.
Chay: Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?
Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.
Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?
Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.
Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?
Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.
Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.
Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.
Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele.
Chay: Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?
Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.
Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?
Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.
CAPRICHO: E agora tem os Dia dos Namorados. Vocês estão pensando em fazer alguma coisa?
Sophia: Ah, provavelmente a gente grava. (risos)
Chay: A gente curte do jeito que dá.
Sophia: Mas é muito bom, porque se a gente não estivesse no mesmo elenco, seria muito difícil sabe? A gente trabalha muito todos os dias. Então uma maneira de manter o nosso namoro e da gente estar junto é trabalhando junto. Muita gente pergunta: ah vocês não se enjoam? E é pelo contrário.
CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?
Sophia: Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!
Chay: Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!
Sophia: Ah, provavelmente a gente grava. (risos)
Chay: A gente curte do jeito que dá.
Sophia: Mas é muito bom, porque se a gente não estivesse no mesmo elenco, seria muito difícil sabe? A gente trabalha muito todos os dias. Então uma maneira de manter o nosso namoro e da gente estar junto é trabalhando junto. Muita gente pergunta: ah vocês não se enjoam? E é pelo contrário.
CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?
Sophia: Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!
Chay: Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!
Dia da Twitcam
Parece que hoje foi o dia da Twitcam, pois acabou de acontecer a Twitcam mais esperada pelos fãs do Rebelde Brasil. Não pudemos contar a você sobre a Twitcam, porque foi uma surpresa para todos, nenhum fã esperava que essa tão esperada Twitcam fosse acontecer justo hoje. Mas vamos contar a vocês, como foi a Twitcam e o que rolou nela. Os rebeldes são lindos na novela, e fora da novela é mais ainda, o tempo inteiro quando estava rolando a Twitcam, eles só fazia anarquia e ficaram rindo com tudo, até pediram para os fãs colocaram ' #rickdesainha' no TT's para que o produtor da banda ficassem de sainha ao vivo. Os rebeldes falaram a sua musica preferida no Cd rebelde, e advinha qual a musica ganhou ? ' O amor está em jogo ' . A Mel também disse algumas musicas que ela canta, e disse que as musicas estão lindas. Como de costume, os rebeldes mandaram beijos para fãs e para os estados brasileiros e também fizeram caretas. Chay e Sophia não conseguiram se separar nem por um minuto, em um momento da Twitcam, eles fizeram carinho um no outro, e foi super fofo. E também o Rick, surpreendeu os rebeldes e os fãs, dizendo que o primeiro show será em Agosto e não em Novembro, e a outra noticia que ele contou foi que já está definido o nome da banda dos rebeldes, mas eles não falaram o nome, a Lua e a Sophia ate tentaram mas a Mel tampou a boca das duas. E para quem é fã das meninas, elas também fizeram a alegria dos fãs, quando se mostraram tão amigas como dizem os sites e revistas. E outra twitcam, que está sendo realizada é de Bernardo Falcone, onde aparece com seu irmão Victor Falcone, que é lindo igual a ele. Pra quem, quer ver a Twitcam de Bernado Falcone, iremos colocar o twitter dele e vocês podem assistir a Twitcam, e também colocaremos algumas fotos da Twitcam dos rebelde, abaixo:
@BernardoFalcone - Bernado Falcone ( Teo )
![]() |
| Bernardo Falcone |
Twitcam dos Rebeldes
![]() |
| Arthur, Mel, Lua e Sophia |
![]() |
| Sophia, Chay e Lua |
![]() |
| Mel, Lua e Sophia |
![]() |
| Chay e Lua |
![]() |
| Sophia e Chay |
Marcadores:
A novela,
Home,
Integrantes,
Noticias,
Twitter
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Sophia Abrahão e Chay Suede estão namorando
Pois é, Sophia Abrahão e Chay Suede desistiu de continuar escondendo o namoro, e fizeram uma matéria super fofa para a Capricho, para os dia dos namorados. Lembrando que no mês passado Sophia Abrahão e as meninas sairam na capa da Capricho, e quando perguntaram a Sophia se ela estava namorando com o Chay Suede ela disse que não falaria NADA. Mas o amor foi tão grande, que nesse mês os dois decidiram comemorar o dia dos namorados sem ser escondidos. E quando perguntaram a Sophia, como descrever o Chay como namorado. Ela disse que ele era o namorado mas fofo do mundo e também engraçado. E que se apaixonou por ele, quando descobriu que um candidato do Ídolos iria participar na novela Rebelde, e foi correndo ver um video do Chay no youtube e acabou se apaixonando. O Chay também foi super fofo, quando a equipe da Capricho perguntou como a Sophia é, como namorada. Ele disse que ela é a menina que ele sempre sonhou, engraçada e que rir das brincadeiras dele. Falando serio, a Sophia e o Chay são o casal mas fofo, concordam ?
Marcadores:
Fotos,
Home,
Integrantes,
Noticias,
Twitter
domingo, 29 de maio de 2011
Cuidado com os TWITTERS Fakes!!
Ontem durante o twitcam da Lua Blanco e do Arthur Aguiar, comentaram sobre os fakes. Uma das vitimas dos fakes foi a Atriz Mel Fronckowiak (Carla), A Lua disse que um twitter fake da mel escreveu :
Cometeu um erro gravíssimo. Seria o RecNov onde e gravado as novelas da Rede Record.
Então olhe bem, as pessoas que vocês seguem. Qual quer duvida dos twitters entrem no nosso Blog onde tem o twitter dos nossos queridos REBELDES.
Novidades
A mas nova novidade do nosso Blog, é que criamos uma conta do Youtube e no Twitter para deixar vocês mas por dentro do que se passa pela novela. O nosso twitter é @RebeldeRBrasil1.
Twitcam de LUA BLANCO e ARTHUR AGUIAR
Ontem foi realizada a Twitcam de Lua Blanco e Arthur Aguiar, apesar dos dois terem deixado um pouco seus fãs esperando, eles aparecendo lindos como nunca, a twitcam foi bem divertidas, eles falaram sobre a gravação do Cd, sobre o primeiro show que vai ser realizado no mês de outubro, que foi dito pela própria Lua Blanco, falaram sobre futebol, falaram sobre bulling, falaram sobre boatos que estavam inventando e mandaram beijo para os fãs e também para os seus amigos de elenco. O Arthur e a Lua estavam bem alegres ontem, a Lua sorriu muito e o Arthur a mesma coisa. Quem assistiu a Twitcam ficou bem feliz, vendo seus ídolos respondendo perguntas e mandando beijos. A twitcam começou por cerca de 22:10 e terminou 22:55. E ainda para deixar seus fãs mais felizes, eles disseram que estão combinando entre os seis rebeldes, para fazer uma Twitcam, temos certeza que vai ser inesquecível. E para fechar com chave de ouro a Lua Blanco e Arthur Aguiar terminaram a Twitcam cantando Medo de Amar. Logo depois da twitcam eles, deixaram alguns comentario no Twitter. Confira :
Twitcam de LUA BLANCO e ARTHUR AGUIAR - Medo de Amar
sábado, 28 de maio de 2011
Novos Tweets da Lua Blanco e do Arthur Aguiar!
Assinar:
Postagens (Atom)








































