expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia da Twitcam


Parece que hoje foi o dia da Twitcam, pois acabou de acontecer a Twitcam mais esperada pelos fãs do Rebelde Brasil. Não pudemos contar a você sobre a Twitcam, porque foi uma surpresa para todos, nenhum fã esperava que essa tão esperada Twitcam fosse acontecer justo hoje. Mas vamos contar a vocês, como foi a Twitcam e o que rolou nela. Os rebeldes são lindos na novela, e fora da novela é mais ainda, o tempo inteiro quando estava rolando a Twitcam, eles só fazia anarquia e ficaram rindo com tudo, até pediram para os fãs colocaram ' #rickdesainha' no TT's para que o produtor da banda ficassem de sainha ao vivo. Os rebeldes falaram a sua musica preferida no Cd rebelde, e advinha qual a musica ganhou ? ' O amor está em jogo ' . A Mel também disse algumas musicas que ela canta, e disse que as musicas estão lindas. Como de costume, os rebeldes mandaram beijos para fãs e para os estados brasileiros e também fizeram caretas. Chay e Sophia não conseguiram se separar nem por um minuto, em um momento da Twitcam, eles fizeram carinho um no outro, e foi super fofo. E também o Rick, surpreendeu os rebeldes e os fãs, dizendo que o primeiro show será em  Agosto e não em Novembro, e a outra noticia que ele contou foi que já está definido o nome da banda dos rebeldes, mas eles não falaram o nome, a Lua e a Sophia ate tentaram mas a Mel tampou a boca das duas. E para quem é fã das meninas, elas também fizeram a alegria dos fãs, quando se mostraram tão amigas como dizem os sites e revistas. E outra twitcam, que está sendo realizada é de Bernardo Falcone, onde aparece com seu irmão Victor Falcone, que é lindo igual a ele. Pra quem, quer ver a Twitcam de Bernado Falcone, iremos colocar o twitter dele e vocês podem assistir a Twitcam, e também colocaremos algumas fotos da Twitcam dos rebelde, abaixo: 

@BernardoFalcone - Bernado Falcone ( Teo )


Bernardo Falcone

Twitcam dos Rebeldes


Arthur, Mel, Lua e Sophia

Sophia, Chay e Lua

Mel, Lua e Sophia

Chay e Lua


Sophia e Chay

81 comentários:

  1. aaa nun tenhuu som... eu precisoo escuta oke eles falaram ... :'(

    ResponderExcluir
  2. Oiee meninos eeemeninas dos RBD' !
    eeu queria perguntar uma coisinha !
    Ai no grupo só queim namorar e Chay e Shopia ?

    ResponderExcluir
  3. Oii Gente gosto muitos de vcs só muito fã de vcs seis e espero que vcs nus surpreenda na novela ! Amo vcs bejos e xau

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã dee vcs
    caraaa
    eu quero fazer REBELDE ♥♥
    meu sonho é conheçer vcs
    manda um bjOs pra mim
    meu nome é NAIARA SOU DE NOVA VENEZA GO
    BJoS

    ResponderExcluir
  5. Que dia vai ter mais twitcam?e na onde?

    ResponderExcluir
  6. eu quero vê Lua Blanco e Arthut Aguiar juntos na vida real tb ! kk amo voce *-*

    ResponderExcluir
  7. Oie
    quando vai te outra twitcam?

    bejao

    ResponderExcluir
  8. Eii....to doidinho pra ver ou conversar com algun dos rebeldes, pena q isso naum passa de um sonho, mesmo assim continuo sonhando,sabendo q naum vai se realizar mas mesmo assim, amo vcs, naum perco um dia da novella, e sonho todos os diuas com vc.... se alguem quiser conversas ta ai meu msn:
    matheus@soufodah66@live.com
    flw ai
    amo vc Lua Blanco......

    ResponderExcluir
  9. Sou muito fã de vcs
    o meu sonho e conhese vcs,mas pena que e so sonho quem sabe um dia esse sonho se torna realidade.M
    anda um beijo para mim meu nome e Ana Paula sou de Diamantina-MG
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ei queria saber porque q a Sophia nao namora com o Micael . ?

    ResponderExcluir
  11. nossa gente...gosto tanto de vocês!!!sabe o q eu gostaria de dizer...que Lua Blanco e Arthur Aguir ficassem juntos na vida real...são muito fofos,,amo todos os outros..bjossss
    Sou Andressa Rocha -DF Brasília

    ResponderExcluir
  12. Quandoo vaii ser + uma twitcam me faleem por favor

    ResponderExcluir
  13. Genttee coomo q vÊ a twitcam ??
    Me faleem por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia que for a twitcam eles mandam o link no twitter ai vc clica la!

      Excluir
  14. Goostoo Muuito De Vcs , Adoooro . Meel Vooc é muuito lindaah .

    ResponderExcluir
  15. oieeeeeeeeee arthu te amo vc e lindoooooo nossa vc e muito lindooo

    ResponderExcluir
  16. oiii Chay vc e muito lindo te amo♥♥
    te amooo

    ResponderExcluir
  17. Lua blanco vc e linda te amo

    ResponderExcluir
  18. lua blanco vc esta namorando arthu??????

    ResponderExcluir
  19. quando vai ser + uma twitcam????
    por favor me responda e como assistir a twitcam???

    ResponderExcluir
  20. amooo vcs, não perco nenhum capitulo
    chay vc é um gatoooo amoooooo vc
    amoooo todos vcs <33 os seis amores da minha vida
    meu nome e viitoriia morooo em quixada-ce
    e sou apaixonada por rebelde <33

    ResponderExcluir
  21. eu amo a sophia e a mel vc's são a mas linda da novela eu amo vc's... não perco nen um capitulo da novela. bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  22. A melhor cena que eu gostei foi quando teve o beijo de lingua da robeta e do diego !!!

    ResponderExcluir
  23. as musicas que eu mas gosto é o amor esta em jogo roberta e diego alice e pedro. ah vai ter show no brasil? beijos

    ResponderExcluir
  24. Adoroooo vcs quero ver show aki em vitória hein manda um beijo ai pra mim
    valeu amo vcs chayyyys2 sophiaaaa s2

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho e te conheçe sophia abrahao

    ResponderExcluir
  27. ae meu msn:
    richardlimadossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. QR UMA TWITCAM DOS REBELDES QR VER ELES PERGUNTAR MAIS ELES NAO ENTRAM AFF

    ResponderExcluir
  29. quando vai ter mais twitcam tem que ser em breve

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome e lidiana fasso aniversario dia 20/06/2001 te amo rebeldeee!! e o meu sonho encontra vcs e tenho 10 anos !!

    ResponderExcluir
  31. Nunca consigo falar com vcs pelo twitcam bjocass sou sua fã

    ResponderExcluir
  32. quando é qi vai ter twitcam com os rebeldes quero muito assistir...

    ResponderExcluir
  33. Quando vai ter um twitcam com os REBELDES Quero muito assistir..

    ResponderExcluir
  34. rebeldes sou sua maior fã e não perco uma novela de vocês por favou vocês mim adiciona no meu msn omeu é camillepereira2002@hotmail.com bjos de sua maior fã camille

    ResponderExcluir
  35. Quando vai ser a primeira twitcam com os ReBeLdEs em 2012 too louca para ver *---*

    ResponderExcluir
  36. Gente porfavo rebelde porfavo entrem no meu blog www.iloveyourebeldee.blogspot.com

    Rebeldes eu amo vcs entam pf entrem no meu blog fliz ano novo e eu vou estar no show proximo show de vcs em salvador bjs ilove!!!

    ResponderExcluir
  37. OI REBELDES GOSTO MUITO DE VOCES EU VOS VEJO DE PORTUGAL NUNCA PERCO NENHUM EPISÓDIO;) BJS PARA O CHAY SUEDE E O ARTHUR QUE FAZEM SUCESSO AQUI E PARA A LUA TAMBEM UM BEIJO DA VOÇA FÃ DANIELA

    ResponderExcluir
  38. rebeldeeees! consserteza eu so a mais fã de vcs aqui... tipo ñ perco nem um episodio e quando raramente perco eu enloqueço abro o computador e vo direto ver vcs!!!!! y love lua blanco arthu shopia mel e todos outros , meu nome é isabela tenho 54 poster de vcs 7 sao repetidos kkkkk, so da bahia (com muito orgulho) n pude ir no show de vcs em salvador, mas pretendo ir no proximo bjus de ISABELA loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  39. Te amoooo arthur,lua blanco,Chay,mel,Micael e Sophia...
    amoo muitoo mesmoo.minha vidaa nao vejo a hora q tenha outra twitcam com eles..amo muito mesmo...

    ResponderExcluir
  40. Oie gente amo muito vcs o meu niver de 15 anos já está chegando e o meu sonho era dançar com o michael ou com o arthur no meu niver , meu aniversário é dia 1 de maio mas vai ser comemorado no dia 5 de maio aii como eu queria eu sei que isso nunca vai acontecer mas tudo bem
    bjs : karollaine motta
    se vcs tiverem msn me add aii : karoll-lindinha2011@hotmail.com
    Amo mu(......)itoo vcs s2'

    ResponderExcluir
  41. Te amo lua eu amo os outros cinco tambem não fiquem com ciume

    ResponderExcluir
  42. que dias vão ser seusproxmos twitcam?
    se tiver msn add aew:leonan_lek@hotmail.com

    ate mais xau

    ResponderExcluir
  43. eu amoh vcs tds principalmente a lua e amo as musicas bjs thaynara cruz

    ResponderExcluir
  44. tenho 11 anos e sou super fan de vcs vcs vao fazer algum show em curitiba ????

    ResponderExcluir
  45. TENHO 11 ANOS SOU MEGA SUPER ULTRA FÃ DE VCS ME MANDA MIL BJS NA TWITCAM HOJE BJS AMO VC LUA E VC TBM ARTHUR AMO VCS AMO VCS AMO VCS MILHOÊS DEE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.........

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. meu nome e nathalia eu que mandei esse escrito rebelde

    ResponderExcluir
  48. Oi meu nome e nathalia eu amo rebelde será que vcs podia me manda um beijo meu meu amo será que vc podia me dizer se eu sua fan alucinada te falace meu vc eo um sonho de conhece vc diria o que luan me manda beijo shopia shay todoa arthu micael bjss amo vcs

    ResponderExcluir
  49. shay os rebeldes ea banda que quanquer garoto e arota ja vil que irada vc vai segui carreira solo por qu vc nao vai segui com seus amigos e os rebeldes ao acana a banda porque ?
    de ;/ nathalia
    pra:/rebeldes
    bjssssssssss ♥

    ResponderExcluir
  50. rebeldes a banda vai acana ? por que se for acana

    ResponderExcluir
  51. queria ver os rebeldes na twicam e conversar com eles.... mata xaudades

    ResponderExcluir
  52. Que dia vai ter Twitcam com os rebeldes adoro eles

    ResponderExcluir
  53. qual é o link da pagina da twitcam dos rebeldes

    ResponderExcluir
  54. oi eai galera adoro vcs mas eu queria ver vcs na twitcam
    valeu meu nome é paulo

    ResponderExcluir
  55. Quuuando vai ter Twitcaaam com os REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES ?

    ResponderExcluir
  56. Vocês podem dizer quando vai ter mais twitcam deles ? pff pff

    ResponderExcluir
  57. faz twitercam com anapolis goias por favor...

    ResponderExcluir
  58. se tiver msn add por favor ingled.htinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. OOi gente sou apaixonada pelo sophia e micael fazia qua;quer coisa pra ver eles e eu que um dia meu sonho se realize o `pedia a Deus 1 anjo ele foi tam geniroozo que me envio 6` um bejo pra galerinha do rebeldes ce vcs ler iso pelomenos me fale a reposta no meu twitter @locasomica:) ah eu eu sigo vcs no twitter um bejo enorme nesa sua buxexa linda sophia kk minha dia vinha braquelinha e micael meu perfeito e lua minha diva arthur meu bebe chay meu palnhacinho mel minha pimenta kkkk levo a vida no sorizo pq se eu leva um dia na tristeza e pq nao toquei no nome de vcs ou vi foto ou vidio a e lua vc e muito fofinha minha prima mando um bejo a pricsila ela ama a mel e o chay e a minha miga kamila o arhtur e a lua e eu claro SOMIC `valeu a pena escreve :) um bejo bem garnde e espero que um dia conheco vcs pra pode da uma mordidinha na buxexa da sophia kkkkkk amo muito vc nen sei mais o que dise so seu que todas esas palavras e so o comeso que eu sinto por vcs um bejo ah e um bejo da minha amiga geovanna 3 aninhos ama o pedro e alice kkk e me responda no twitter ah e sophia eu curti vvc no face eu so eduarda almeida ve la bejinhos

    ResponderExcluir
  60. Quando Vai Ter Outra Twitcam Dos Meus Lindos?

    ResponderExcluir