expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sophia Abrahão e Chay Suede estão namorando

Pois é, Sophia Abrahão e Chay Suede desistiu de continuar escondendo o namoro, e fizeram uma matéria super fofa para a Capricho, para os dia dos namorados. Lembrando que no mês passado Sophia Abrahão e as meninas sairam na capa da Capricho, e quando perguntaram a Sophia se ela estava namorando com o Chay Suede ela disse que não falaria NADA. Mas o amor foi tão grande, que nesse mês os dois decidiram comemorar o dia dos namorados sem ser escondidos. E quando perguntaram a Sophia, como descrever o Chay como namorado. Ela disse que ele era o namorado mas fofo do mundo e também engraçado. E que se apaixonou por ele, quando descobriu que um candidato do Ídolos iria participar na novela Rebelde, e foi correndo ver um video do Chay no youtube e acabou se apaixonando. O Chay também foi super fofo, quando a equipe da Capricho perguntou como a Sophia é, como namorada. Ele disse que ela é a menina que ele sempre sonhou, engraçada e que rir  das brincadeiras dele. Falando serio, a Sophia e o Chay são o casal mas fofo, concordam ?

30 comentários:

  1. Que lindoO' (L
    Parabéns Para o amor de vocês, e que dure para sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei esssa noticia eu ja sabia peguntei para eles no twiter

      Excluir
  2. fiquei muito felis por eles estarem juntos,eles se combinam muito

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei adoro rebeldes nao perco um capitulo se quer e com vcs namorando agora que eu nao perco mesmo adorei vcs ter ficado juntos vcs formam um casal lindos Feliz dia dos namorados pra vcs ADORO SEU PAPEL NA NOVELA CHAY SUEDE COMO THOMÁS ACHO VC LINDO E VC TAMBÉM SOPHIA ABRAHÃO VC É LINDA E ADORO TAMBÉM SEU PAPEL SE VC ESTIVER UM TWITTER MANDE PRA MIM EU SOU A FÃ DE VCS 6 AMO O ESTILO DA ROBERTA EM REBELDE;;

    ResponderExcluir
  4. amei vcs são o meu casal preferido bj

    ResponderExcluir
  5. Não gostei ele tinha que ficar com a MELANIE FRONCKOWIAK , eles combinam mais SOPHIA solta o CHAY para a MEL

    ResponderExcluir
  6. oown que lindo . Sophi dá o Chay pra mim ? haha'
    Felicidades pra você . AMO VOCÊS ♥

    ResponderExcluir
  7. Aaaa ele naaum deviaa estaar namorando coom éélaa ele deviaa estaar namoraando comigoo (kk' viajeei.. asuahsuh' fala ae sonhadora)
    Sejaam Felizees

    Maaas preferia qe elee fikasse coom a Melaanie éélaa éé aa pessoaas ceerta pra\aa eleee e qeeim naum percebeeu rola um clima entre os doois

    ResponderExcluir
  8. isso mesmo alice fica com o thomas o pedro e orivel

    ResponderExcluir
  9. que bom que shopia e chey saoa namorados mais porque não são namorados na novela rebeldes? pois pense nisso shopia e chey

    ResponderExcluir
  10. lindo, lindo , lindo..
    rsrsrs os dois são lindos
    e o amor de vcs também :D
    felicidades.... ♥

    ResponderExcluir
  11. Euuu queriaa que vcs doiss ficassem juntos na novelaa tbm
    E muitissimo fofo vcs doiss parabenss♥

    ResponderExcluir
  12. eu acho que vcs podia ficar na novela tbm pq vcs dois conbina muito parabéns pelo namoro sou sua fã de vcs dois adoro vcs beijos e muitas felicidades♥*-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amooo Amoo Amoo de montão!!!boa sorte no namoro!!!se for casar me chama!!

    ResponderExcluir
  15. CARAA VC NÉM EMAGINA QUE EU AMOOO MUITOOO VCS VOCE É MUITOOO LINDO CHAY MAIS NAO PODEMOS ESQUECERDE VC TAMBÉM SOPHIA EU AMOO MUITOO VC E QUERIA TI CONHECE DE PERTO TODOS VCS..

    PARABENS PELA ASUA ARMONIA QUE VC TEM COM O CHAY...

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  16. lindos de mais eu amo muitooo vccc...

    no fundo do meu coraçao

    ResponderExcluir
  17. amei amei,mas preferiaa a sophia com o micael,mas ta bom amo amo add eu no msn,lai-any2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. vcs são os casais mais lindo do mundooooooooooooooooo . amo vcs 2

    ResponderExcluir
  19. Que fofo!!eu gosto muito deles !!mais na novela eu prefiro a mel e o chay

    ResponderExcluir
  20. Nossa ameii eles tá namorando ♥♥♥♥♥:)
    Que dê certoo

    ResponderExcluir
  21. amei,amei,amei muito lindo o casal
    feicidades bjs!

    ResponderExcluir
  22. te amo chay vc poderia ficar comigo e ñ com ela! te amooooooo☆ ☆ ☆ ☆

    ResponderExcluir
  23. chay e sophia e todos os outros queria q voceis viecem no meu niver dia 2 1 2012 se voceis poderem ta bjs amo vceis entre em contato no (51)92507199 ta é o meu cellar bjs amo vcs d ++++++ a eu7 fui no show em "Poa"

    ResponderExcluir
  24. lindo voces dois juntos são muito fofos e formam um casal perfeito...

    ResponderExcluir
  25. Chay Suede E Sophia Abraão
    Meu aniversário é no dia 19 de setembro;e queria q vcs passasse o meu aniversário comigo aqui em SÃO PAULO na cidade de EMBU DAS ARTES.Entre em contato comigo nesse número: (11)47045249
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO
    Já cansei de dizer mais continuo te amando!

    ResponderExcluir
  26. rebeldes eu amo vcs de muito eu amo vc mel vc e a mas linda e vc arthur mas lindo mas todos vcs sao lindos mas todos tem seus preferidos fase oq queria muito qui voces lessem isso qui e muito emportamte pra mim vamos la eu amo amo mao voces eu n sei como esplicar o que eu sinto por vcs meu grande sonho era conhecer vcs tenho 11 anos n perco um dia da novela qui eu e todos os jovens amamos a novela rebelde te amo te amo team de mas queria conhecer vcs pq vcs n fazen outro show aqui em pernanbuc para da a oportunidade de quem n foi poder ir vcs qui sabem boa sorte na careira de vcs um bom dumingo

    ResponderExcluir
  27. amo vc mel vc e linda de mas muito linda eu te amo te amo vc e de mas vc e uma pessoa muito especial para min e pro mundo todo n perde as esperancas de qui um dia vo fala com vc tira fotoste abraca e dise qui vc e muito espesial pramin i pra muitas outras pessoas do mundo todo e sim eu pareco todia com vc sou parda olhos castanhos escuro cabelo grande corte camadas rosto a filado corpo lindo cabelo preto somos parecidisimas

    ResponderExcluir