expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curiosidades sobre Lua Blanco


Tem como não gostar de alguém que curte Paramore, já participou de Malhação e se identifica com a fofa Dulce María? É claro que não! Só nisso Lua já ganha uns bons pontinhos com a gente. A fofa ainda estrela a versão brasileira da novela que mais amamos, a Rebelde, que estreou em março na Record. A loirinha que tem 24 anos e é a mais velha do grupo, começou na TV em 2008, quando entrou para o elenco da novela Três Irmãs, da rede Globo. Depois disso, tomou gosto pela coisa e participou de Malhação, apresentou o programa TV Globinho e até fez parte do elenco de As aventuras do Didi.


E se você pensa que esse é o único talento da loira, se engana! Lua canta muito bem, e todo esse dom vem de família - seu avô era músico, o pai toca piano, a mãe canta muito bem, além dos seus cinco irmãos, que são todos envolvidos com artes. Fã de artistas como Beatles, Paramore, Pink e Jack Johnson, Lua resolveu mostrar o seu talento para o mundo e em 2006 formou a banda Lágrima Flor, com os colegas de faculdade. Onde largou a banda, para se dedicar a novela Rebelde. Confira as dez curiosidade sobre Lua Blanco :

01. O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.
02. Quando a mãe da Lua estava gravida dela, sonhou com uma lua Gigante.
03. Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, teve que cortar na altura do ombro.
04. Uma das coisas que não falta na bolsa da Lua é Maça.
05. O Prato preferido da Lua é picanha, e de preferência mal passada.
06. Lua fazia parte da banda: "Lágrima Flor". Onde era a vocalista.
07. As inspirações para as roupas da Roberta são Taylor Momsen e Ke$ha.
08. A Lua é muito viciada em Twitter. por isso tenta evitar entrar na internet quando não é preciso.
09. A Lua Blanco, vem de uma família formada por três gerações de artistas. 
10. A Lua ADORA cozinhar e tem isso como um Hobby. 




12 comentários:

  1. Oiie Lua !
    Tdo beem ??
    te Adimiro mto .
    vooc é mto bonita !
    felicidades p/ vooc e mto sucesso !
    Bjoos
    By : Vitória Giovanna

    ResponderExcluir
  2. oi Lua Blanco eu tambem te admiro muitooooooooooooo e me inspiro no seu estilo rockera q eu amo muito

    ResponderExcluir
  3. Lua BLanco, eu te amo muito, sem você meu mundo ñ seeria nada, meu sonho é te conhecer, ñ perco um capitulo de REBELDE. Sou mto viciada em você!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjosssss te amooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. lua eu te amo muito muito muito nem vc pode imaginar eu via vc dez da malhação eu te AMO TANTO QUE decidi quando cresser vou botar o nome da minha filha de lua maria

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa amo muito vc lua blanco
    adoro seu estilo e sua determinação!
    parabens muito Sucesso ai pra vc
    Beeijo

    By:luana

    ResponderExcluir
  6. Lua por você ser famosa você não ve mais você percebeu que falaram so de você e mais nimguem dos rebeldes você é a unica dos rebeldes que o povo adimira e eu acho que você tem muito potencial para cantar, fazer novela e muito mais coisas que eu não cei porque eu não faço parte da sua vida mas você faz parte da minha!

    ResponderExcluir
  7. mais linda que vc no mundo n existe lua blanco
    amuuuuuu vccccc linda
    lua e arthur s2 meus amres

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiieeeeeeeee lua eu te amo nao perco um capitulo de rebelde eu queria te conhecer vc e o arthur eu amo vcs adoro sabe oq e amar poise eu te amo muito muito 1000000000 de vezes tchau eu te adoro bjs by; evelyn e lua

    ResponderExcluir
  9. Linda amo muito a Lua ela e o Arthur são tudo pra mim Luar é a coisa mais linda que poderia ter acontecido na minha vida as pessoas mim perguntam por que ama tanto um casal que não mim conhece e que nunca eu vou conhecer e eu digo que o amor não precisa ser visto nem correspondido pra existe é apenas sentido e o que eu sinto pelos dois é tão grande que quase não cabe no meu peito amo muito eles de verdade desejo a eles todo sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  10. Lua gosto muito de vc vc e rockeira como a roberta ao dia-a-dia bjs te adoro muitooooo!

    ResponderExcluir