expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arthur Aguiar desconversa sobre o suposto namoro com a atriz Lua Blanco


Galã de “Rebelde”, Arthur Aguiar abriu o coração no Twitter na tarde desta sexta-feira, em entrevista no “Sessão twitta”. Mas quando a pergunta foi se ele está mesmo namorando Lua Blanco, sua companheira de cena na novela, o jovem ator e cantor não disse nem que sim nem que não:
— Fico muito feliz em saber que Diego e Roberta estão convencendo o público. Sinal de que estamos em sintonia.
Confira abaixo na íntegra a entrevista do ator ao twitter do Sessão Extra:
@sessaoextra E aí, @Aguiarthur Podemos começar a entrevista? #sessãotwitta
@Aguiarthur @sessaoextra Podemos!!! Vamos nessa...=D
@sessaoextra * @Aguiarthur A primeira pergunta é de @_MundoRebelde_ e @mimizinha23 - Como você lida com o assédios dos fãs?
@Aguiarthur @sessaoextra @_MundoRebelde_ @mimizinha23 To mto feliz com o carinho que venho recebendo e tento retribuir ao máximo...Vcs são demais!!
@sessaoextra De @luninhamdm - Alguma fã já fez uma proposta indecente? Se sim, qual? #sessaotwitta
@Aguiarthur @sessaoextra @luninhamdm Não...São todas mto sutis e carinhosas....Acho que rola um respeito mútuo....=)
@sessaoextra * @Aguiarthur De @LufariasLuzia - Você pretende seguir carreira de ator ou a de cantor?
@Aguiarthur @sessaoextra @LufariasLuzia Não to me preocupando mto com isso agora, mas se lá na frente eu tiver q escolher, seguiria na carreira de ator
@sessaoextra * @Aguiarthur De @BlogAAguiar - Você já teve alguma atitude rebelde? Qual?
@Aguiarthur @sessaoextra @BlogAAguiar Qnd abandonei a carreira de atleta e comecei a estudar teatro.Td mundo me chamou de maluco, mas era o q eu queria
@sessaoextra * @Aguiarthur De @Luciane_Carla e @LuArFans - Como é interpretar um personagem com um problema tão sério, o alcoolismo?
@Aguiarthur @sessaoextra @Luciane_Carla @LuArFans Uma grande responsabilidade! A ideia é alertar ñ só quem tem o problema, como tds q estão a sua volta
@sessaoextra * @Aguiarthur Você conhece alguém com esse problema?
@Aguiarthur @sessaoextra Não tenho amigos nem parentes com o problema, mas conheço amigos de amigos que infelizmente sofrem com isso...
@sessaoextra * @Aguiarthur De @rebelde_manioco - Das protagonistas de "Rebelde", Alice, Carla e Roberta, quem mexeria com seus sentimentos na vida real?
@Aguiarthur @sessaoextra @rebelde_manioco Na verdade acho que o que uma menina precisa pra eu me apaixonar é ser sincera, companheira e ter atitude...
@sessaoextra * @Aguiarthur A pergunta que não quer calar... Centenas de fãs escreveram pra gente querendo saber: você e a @Lua_Blanco estão namorando?
@Aguiarthur @sessaoextra @Lua_Blanco Fico mto feliz em saber q Diego e Roberta estão convencendo o público.Sinal de q estamos em sintonia..
@sessaoextra * @Aguiarthur De @FCLuarTotal - Te incomoda a esperança dos fãs em vocês dois ficarem juntos?
@Aguiarthur @sessaoextra @FCLuarTotal Essa expectativa é normal...Somos um par romântico em Rebelde
@sessaoextra * @Aguiarthur De @AmamosRbdBrasil e @gra27nascimento - Quando o CD chega às lojas? Já tem datas para shows?
@Aguiarthur @sessaoextra @AmamosRbdBrasil @gra27nascimento O CD já ta pronto. Acredito q no final de setembro estará disponível. A turnê será em breve.
@sessaoextra * @Aguiarthur Agora, para terminar... De @Larizinha2112 e @NaoAcabaRebelde - "Rebelde" vai ter outras temporadas?
@Aguiarthur @sessaoextra @Larizinha2112 @NaoAcabaRebelde Ainda não sei, mas está sendo tão divertido que torço para que tenha! =D
@sessaoextra Nós também, @Aguiarthur! =) Adoramos a entrevista! Muito obrigado! Sucesso na novela e até a próxima!
@Aguiarthur @sessaoextra Adorei tbm!!! =) Obrigado a tds que mandaram perguntas e ao pessoal do Extra. Continuem ligados em Rebelde!! Beijo grande!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário