expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rebelde pode ter substituta e pode terminar no final desse ano





















A expectativa em torno desse novo projeto da ' Rede Record ' é grande. '' Vamos contar história verdadeira, algo que fosse contado na ficção haveria pessoas que não acreditariam que aquilo pudesse existir. Eu mesmo estou impressionado com a história, com os detalhes. Ela mesmo contou que namorou com um traficante que foi morto e jogaram sua cabeça na casa dela '' revelou.

A exibição da nova minissérie está planejada para conter cinco episodios sequenciais, porém a decisão pode ser alterada.

A novela Rebelde só contem 180 capítulos, por isso que a Record começa pensar na substituta de Rebelde, sobre a estreia, Hiran Silveira adianta que não tem data definida. ' Ela está sendo preparada como um especial de fim de ano e irá substituir a novela Rebelde, disse.

Um comentário:

  1. não podem substituir Rebelde eu adoro e os fãs de Rebelde como que ficam nos adoramos Rebelde queremos que tenha varias temporadas por favor gente não podemos ficar sem a Roberta, Diego, Alice, Pedro, Carla, Tomás. Não podemos ficar sem banda Rebelde foi a melhor novela que a Record ja fez. Por Favor não substituam Rebelde.

    ResponderExcluir