expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista com Bernardo Falcone


rebelderec - Qual é a sua relação com o Téo, vocês tem alguma coisa em comum ou você já foi parecido com ele? O que admira no personagem?


Bernardo Falcone - Eu sou bem diferente do Téo no que diz respeito a relação com as outras pessoas. Sou extrovertido, não tenho problemas em fazer amizades. Ah, e não era estudioso no colégio como ele é. Quando o assunto é computador, aí sim, somos muito parecidos. Amo computador, internet, essas coisas... O que eu admiro nele é a paciência dele. Juro, eu não sei como é passar pelas coisas que ele passa, ver as coisas que ele vê e não falar nada. Eu saio falando!


rebelderec - Você é sem dúvida um dos mais twitteiros do elenco, é claro que existem as vezes situações chatas mas na grande maioria imagino que as mensagens dos fãs sejam incentivadoras, como se sente quando vê o carinho do público? Consegue ler todas?


Bernardo Falcone - Eu adoro. De verdade! Eu tento ler e responder todos, mas é uma missão quase impossível. Mas adoro ter esse canal pra conversar, saber o que estão achando da novela. Sou muito aberto e honesto com os meus followers. Se me irrito, eu falo. Se estou feliz, eu falo. É pra isso que se tem Twitter, né? Podem falar o que quiserem, só não digam que não sou sincero.


rebelderec - Vimos que a Alice e a Roberta vão mudar um pouco o estilo do Téo, pode falar mais alguma coisa sobre isso? 


Bernardo Falcone - Prefiro não falar pra não acabar o mistério, né? Mas todo mundo me pergunta sobre a mudança do Téo. Eu, particularmente, acho que ainda é cedo pra ele mudar completamente. Se ele vier a se transformar, eu acho que seria legal ir passo-a-passo, aproveitando cada momento. Como é nada vida.


rebelderec - Muita gente comenta que gostaria muito de te ver cantando na novela e como todos sabem você canta muito bem, existe alguma possibilidade do Téo soltar a voz também? 


Bernardo Falcone - Não sei, mas acredito que não. Preparado pra isso eu estou! Mas só quem sabe é a Margareth.


rebelderec - Os sonhos do Téo ganharam destaque todo especial e merecidamente né, além de explorar mais o talento de todos os atores ele cria situações engraçadas e muito esperadas pelo público, virão mais sonhos ou ele vai acordar de vez?


Bernardo Falcone - Eu acho que os sonhos são uma parte muito legal da história do Téo. Mas ninguém vive só de sonho (assim como ninguém vive sem eles). Eu torço para que os sonhos determinem uma nova postura do Téo em relação à realidade dele. Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário