expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de julho de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar bons amigos


O Portal PS apurou com as fontes oficiais e a resposta sobre o suposto affair de Lua Blanco com Arthur Aguiar é:

- Não, eles não estão namorando.
Depois do Brasil pedir para o Portal PS acabar com o mistério envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar, eles resolveram por um fim na história e contar se é ou não verdade que eles estão namorando.
Em entrevista para o site Portal PS, Lua Blanco desmentiu a informação e diz que ri dessa “piada”. Ok, e você acha que nós acreditamos?

Isso não foi o bastante para os milhões de fãs de "Rebelde" ficarem satisfeitos. Assim, o Portal PS, em nome de toda essa legião, partiu pra cima da TV Record e entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para resolver essa situação de vez.
De acordo com a assessora da Record, Bianca Wilbert, somente os personagens é que estão namorando, os atores não. Nós falamos também com Rebeca Cruz, que é assessora de Lua Blanco. Ela não conseguiu obter a informação a respeito da opinião da Lua sobre as imagens que o programa "Legendários" mostrou, do suposto beijo de lingua. Segundo ela, Lua estaria gravando esta terça (05) o dia todo, impossibilitando o contato.
A assessora da Lua, assim como a própria atriz, disse em alto e bom tom que a mesma não está namorando com o colega de trabalho. Tem uma coisa que poucos param pra pensar, justamente pela afobação de querer que seja verdade: por que eles esconderiam?

3 comentários: