expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jonas interrompe aula do grupo de dança no Elite Way


Os alunos do colégio Elite Way se divertem dançando na área externa da escola sob a supervisão da professora de Educação Física Bruna.

Eles fazem uma coreografia animada, e as duplas Pedro e Pilar e Binho e Alice dão um show à parte. Os estudantes formam um roda e ficam observando, encantados, as performances dos quatro.
Bastante entusiasmada com a aula, Bruna comenta com Marco, o outro professor de Educação Física, que os alunos estão ótimos, mas ele discorda e admite ser retrógrado.

No auge da agitação, Jonas aparece, com Pingo na cola dele, e pergunta o que está acontecendo. Bruna explica que o grupo de dança está tendo uma aula e, em seguida, o diretor a questiona. Márcia, em sua nova fase rebelde, diz que ela e os outros alunos pediram para ter um grupo de dança e Pilar complementa que, durante o tempo em que assumiu a direção do colégio, Vicente autorizou o pedido.

Jonas deixa claro que vai apurar essa informação e avisa que a aula não vai continuar. Os adolescentes ficam muito decepcionados, mas preferem não questionar e causar ainda mais confusão.

Um comentário: