expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Versões da novela Rebelde


Rebelde Way

Conta a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos. 




Rebelde México

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescente de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsa de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada A Seita, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.


Rebelde Way ( Portugal )

O Prestige International School é um colégio interno de alta classe onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. O colégio conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Puros, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Mia, Manuel, Pedro e Lisa, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música, formando o grupo RBL.


CZR corazón rebelde
O Alto Santiago é um colégio interno de classe alta onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Exclusivos, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Cote, Manuel, Martina & Pablo, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música formando o grupo CRZ.




Rebelde Record

Conforme avançou a exibição, novas críticas sobre os temas abordados foram surgindo. O site "Na Telinha" elogiou o quanto que a produção se distinguia das demais produções exibidas pelas emissora e até mesmo da telenovela em que havia se inspirado: "O primeiro capítulo de "Rebelde" pode ter causado certa estranheza ao telespectador da Record. Não houve incêndios, tiroteios ou perseguições, o que era praticamente rotina nas estreias da emissora. De primeira vista, desanimador. Faltava alguma coisa. Porém no decorrer dos capítulos foi mostrado que não faltava nada. O elenco foi bem escolhido e a história começava a ganhar forma e jeito de novela. (...) 


Um comentário: