expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Rebelde" bate "Vidas em Jogo" e é a novela mais vista da Record


Contrariando as expectativas de sua alta cúpula, "Rebelde" bateu "Vidas em Jogo" na noite da última terça-feira (09) e foi a novela mais vista da Record.
O folhetim de Margareth Boury registrou 11,5 pontos de média e se isolou na vice-liderança no Ibope com ampla folga sobre o SBT, que teve 5 pontos no horário.


Já a trama de Cristianne Fridman, veiculada na faixa das 22h, conquistou apenas 9 pontos de média. Assim como "Rebelde", também houve vitória sobre o SBT, embora, dessa vez, por uma margem menos confortável. A emissora de Silvio Santos registrou 5,5 pontos nesta faixa.
Entre os motivos que contribuíram para a baixa audiência de "Vidas em Jogo" nesta terça estava o confronto direto da trama com "Insensato Coração", que está em sua reta final. 


Durante aproximadamente 20 minutos, as principais produções da Globo e Record disputaram pela preferência do telespectador.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário