expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de junho de 2011

Diego volta a beber

Depois de receber as notas das provas, Diego fica decepcionado principalmente com a nota de matemática, revoltado ele decide beber mas Pedro chega a tempo e impede o rebelde a beber. Diego decide mostrar as notas para Leonardo, ele fica decepcionado com o filho e manda ele refazer a prova. Diego revoltado começa a beber e aparece na frente de Roberta bêbado e pede a namorada uma prova de amor. Roberta irritada com o que ver, começa a brigar com o namorado.


Roberta sem saber o que fazer, vai conversar com Alice. Eva tropeça na garrafinha e tenta descobrir quem foi que estava bebendo. Na casa de Diego, Leonardo também tropeça numa garrafinha e fica irritado e decide mandar Diego para uma clinica. Silvia pede para Leonardo, deixar Diego visitar a namorada. Roberta tenta convencer Diego a se tratar mas ele muda de conversa e pede um copo de água, Roberta finge que vai pegar e ver Diego tentando beber escondido, e ela fica irritada.

Um comentário:

  1. nóooooooo..p/ke isso cara..ja tem elaaa ate na vida reall vai deixarr ela passar..corre atras do ki ama..o tempo passa..se vc ficar esperarndo...quando vc decidir ir se declarar p/ela de verdade sera tarde demaisss..o problema aii...

    ResponderExcluir