expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa.


Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça. Pedro chama Franco de ‘’sogrão’’ e o deixa sem reação. Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar fica novamente de castigo
Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram banda dos rebeldes toca no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar. Leonardo obriga Diego a ir com ele para casa. Franco diz que quer conversar com Alice. Genaro fica chateado por terem interrompido sua homenagem.
Beth tenta explicar a Pedro o porquê de Franco ter medo de Alice seguir a vida de cantora. O rebelde fica chateado com a falta de incentivo e diz que mostrará que eles serão famosos. Franco briga com Alice que tenta se explicar, mas ele não quer ouvir.
Leonardo deixa Diego de castigo, o proíbe de ver os rebeldes e o manda terminar o namoro com Roberta.
Eva tenta convencer Franco a deixar Alice cantar, mas fica em dúvida se realmente isso é o certo ao fazer.
Leonardo conversa com Diego e Márcia na sala de Jonas.  O político elogia Márcia, conta como ela é parecida com sua mãe e a abraça. Diego fica com ciúmes, pois sempre esperou ouvir isso do pai, e sai da sala.
Roberta fica irritada por Eva não ter conseguido convencer Franco.
Leonardo convence Márcia a dar uma chance para ele. Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda.
Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa. Pilar implica com os rebeldes. João defende Beatriz e Raul dos amigos. Jonas briga com Pilar e a manda pedir desculpas a Luisa. Pilar pede perdão na frente de todos da sala. Os alunos não acreditam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário