expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de julho de 2011

Eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram


Foi ao ar na Quinta-Feira  pela primeira vez a banda ''Rebeldes'' que cantaram ao vivo. Eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram. Todos os fãs gostaram, mas o Micael errou a letra da música ''Rebelde Para Sempre'', a voz deles não estavam boas, não se sabe se é a ''banda'', ou os próprios cantores.


Mas o motivo disso foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles suficientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi na Quinta-Feira pela manhã (14). Claro, todos os fãs queriam os rebeldes no palco, mas poderiam esperar um pouco.

Querendo audiência, a Record anunciou de ''última hora'' que eles iriam cantar. Para fazer uma primeira apresentação, tinha que ser uma APRESENTAÇÃO e não foi. Sou fã ''Rebelde'' e não gostei o que a emissora fez com eles. Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!. Sophia e a Mel só acompanhava a Lua Blanco.


Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seus ídolos estava cantando. O figurino estava espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário