expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de outubro de 2011

Quando "Rebelde" termina, a Rede Record desaba na audiência


O blog "Plantão Ibope" mostrou que quando é exibido a novela "Rebelde" na Rede Record a audiência sobe e se mantem: São os fãs que mantem a audiência aos 9 pontos! A audiência só sobe e não desce dos 9!
Mais é só terminar a novela "Rebelde" e a audiência desaba, cai para 6 pontos ou menos.
A pior audiência é as 18 horas quando chegam a marcar 3 a 4 pontos, ficando em 4a Lugar! Agora a idéia da Rede Record é exibir "Rebelde" ás 18:00hs durante os Jogos Pan. Assim eles ficariam em SEGUNDO LUGAR durante todo o dia.
"Rebelde" ás 18horas competiria com "Malhação" na Globo e "Rebelde MX" no canal Boomerang.

Um comentário:

  1. EU AMU REBELDE BRASIL E MEU SONHO É IR AO SHOW DELES E EU NAUM PERCO UM CAPÍTULO eu super adoro vcs e adoro as músicas!!!! e meu sonho é ganhar um cd aoutografado!!!!

    de Willian alves de magalhães

    ResponderExcluir