expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de outubro de 2011

"Do jeito que eu sou" na Versão Britney Spears

A música dos Rebeldes "Do jeito que eu sou" pode ter ganhado um Remix: uma espécie de nova versão da música, e parece que fizeram a música deles na versão da música "I wanna go" da Britney Spears. Isso mesmo, imagina os Rebeldes cantando a música "Do jeito que eu sou" na versão "I wanna go"!!!
Só que alguém tinha conseguido essa REMIX e colocou no Youtube, mesmo a Gravadora EMI (dos Rebeldes) não ter permitido.
Então, a música foi retirada do Youtube após a EMI ter denunciado o que colocou.



Isso significa que a EMI não quer que ninguém ouça ainda a versão dance da música "Do jeito que eu sou" dos Rebeldes


Quem ainda não conferiu o clipe '' I wanna go '' da Britney Spears, veja e imagine a música ' Do jeito que eu sou ' no ritimo da música. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário