expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lua Blanco se pronuncia sobre o caso de dar unfollows em Fã-Clubes

Ontem fã-clubes da Lua Blanco ficaram indignados com protagonista da novela, tudo porque a Lua deu unfollow em todos os Fã-Clubes dela e da novela "Rebelde", ou seja, ela deixou de seguir na rede social. Após a descoberta os fãs se revoltaram contra a "diva", como era carinhosamente chamada, alguns diziam que achou a atitude muito feia da atriz, uns se diziam indignados. 

Hoje de Manhã o Portal Ps noticiou sobre a indignação
dos fãs com a atriz, Lua Blanco, que deixou de seguir todos os fã-clubes redirecionado a ela e a novela. Alguns fãs ficaram revoltados com a atriz e outros apoiaram a atitude da atriz.




Por meio do twitter a atriz se pronunciou sobre o caso:


@Lua_Blanco Gente, queria esclarecer o q houve em relação aos FCs q dei unfollow. Eu adoro e fico mt feliz de ter tds vcs me seguindo, mas eu não tenho como seguir a todos e eu achei injusto seguir uns e não outros, até pq me pedem o tempo td e fico com dó d recusar. Essa decisão não tem nd a ver com alguma falta d carinho por vcs, ou com a Sessão Twitta q fiz essa semana, só queria ser justa c tds. Continuarei lendo minhas menções e respondendo os comentários criativos qnd eu puder. Obrigada sempre pelo carinho e pela torcida!


Declarou Lua Blanco, em seu twitter.

2 comentários:

  1. Ae Galera de rebdelde amor muito vcs

    ResponderExcluir
  2. oii lua fique sabendo que vc é muito lindae nao é só eu que digo isso queria muito te conheçer se um dia eu tiver a possibilidade de te conhecer mande uma mensagem em meu orkut é SABRINA_KAROLYNA@HOTMAIL.COM TI AMO LINDA ♥♥♥

    ResponderExcluir