expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais informações: Lua Blanco, a Roberta de ‘Rebelde’, foi conferir show da Avril Lavigne


Lua Blanco, atriz e cantora, de "Rebelde" foi conferir neste domingo, o show da Avril Lavigne no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela apareceu na apresentação acompanhada de uma pessoa muito especial. Mas não estamos falando do seu colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair.
Quem curtiu a noite ao lado da atriz foi sua irmã mais nova, Marisol Blanco. Foi a primeira vez que as irmãs prestigiaram o show da cantora canadense.
Atriz e cantora, contou para o SRZD, que precisou se afastar da banda "Lágrima Flor" para se dedicar exclusivamente ao "Rebelde", da Record. "Eu tive que largar banda, mas a banda continua o guitarrista assumiu o vocal."
Lua é uma das protagonistas da trama ela interpreta a personagem Roberta, uma garota de personalidade forte e decidida. "Eu adoro a Roberta estou me divertindo muito com a minha personagem", afirmou a "Rebelde". 
Ela negou que esteja namorando ou tendo um affair com Arthur, seu par romântico na novela. "Eu não tenho mais tempo. Eu só trabalho, passo tempo todo no estúdio gravando não tenho tempo pra isso", justificou a loirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário