expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Escândalos envolvendo protagonistas de “Rebelde” começam a incomodar direção da Record


Atores são alvos de boatos de imprensa especializada e alguns se fazem de vítima. A direção da Record está começando a se preocupar com os constantes boatos – que estão muito próximos de serem verdades – dando conta dos romances entre os protagonistas de “Rebelde”. Primeiro, Lua Blanco e Arthur Aguiar, que teimavam em não assumir e desmentir todos os veículos de comunicação que davam como certo o relacionamento.

Agora é Chay Suede e Sophia Abahão que, depois que terminaram o relacionamento de tanto tempo, resolveram aparecer na manchete dos escândalos de jornais e sites especializados. Ao mesmo tempo em que fotos apontando para um suposto beijo de Chay e Mel foram divulgadas, um jornal dispara que Sophia estaria de caso com Micael Borges.
Apesar de nenhuma das informações terem sido confirmadas pelos atores, só o fato das notícias se espalharem já atrapalha o ritmo das gravações e cria uma atmosfera negativa no elenco.

2 comentários:

  1. as pessoas tinha que para de fala da vida dos outro..enquantos eles falam da vida dos outro não tão vendo o que esta acontecendo na sua propria vida!!!! falo isso por que isso acontece no dia dia de todos...

    ResponderExcluir