expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Veja todos detalhes do primeiro show da tour


O show dos Rebeldes já tinha terminado há algumas horas, mas a emoção permaneceu. Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.


A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
 
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou! 


Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!


Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).


Chay reinou absoluto em Tchau Pra Você, e arrancou muitos suspiros das fãs cada vez que correu para as passarelas laterais. E enquanto todos esperavam o terceiro beijo da noite, Mel encarnou o lado tímido de Carla e saiu andando quando ele chegou perto! #rialto

O que mais foi inesquecível?
> Sophia chamou um fã para dançar com ela no palco!
> A chuva de bolhas de sabão em Depois da Chuva Rebelde Para Sempre.
> Os figurinos lindos de todos eles! As meninas estavam cheia de brilho, e Mel arrasou no conjunto branco enquanto cantava Loca, da Shakira.
> O carinho dos fãs, e a comemoração da banda depois, no camarim, quando receberam elogios de toda a equipe
.

Um comentário:

  1. nossa muito lindo o show ah Lua estava divina assim como todos os outros estavam todos divinos, maravilhosos!

    ResponderExcluir