expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de novembro de 2011

RebeldeS reúne 3.000 pessoas em shopping paulista



























Banda Rebeldes fez sessão de autógrafos em shopping da capital paulista para 3.000 fãs


sessão de autógrafos  da banda RebeldeS foi uma prévia do que o grupo prepara para os fãs de São Paulo nos próximos meses, quando a turnê chegará à cidade.

Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges fizeram na manhã deste sábado (5) uma sessão de autógrafos nas Lojas Americanas, localizada no Shopping West Plaza, em São Paulo.

O encontro com os fãs serviu para lançar o primeiro álbum da banda, que surgiu na novela Rebelde (Record). Foi ao som das próprias músicas do grupo que os milhares de fãs puderam conversar, pedir um autógrafo, fotos e até entregar presentes para os ídolos.

Beatriz dos Santos, de 12 anos, saiu de Santo André na noite de sexta-feira (4) na intenção de dormir na fila e garantir um lugar no evento. Acompanhada da mãe, Daniela dos Santos, a garota chegou às 23h30 de ontem para montar um acampamento nas imediações do shopping.

- Todos nos receberam muito bem. Os seguranças do shopping permitiram que eu ficasse aqui com a minha filha e até liberaram o banheiro deles.

Mãe e filha eram as primeiras da fila e se mostraram satisfeitas com a ideia de dormir na rua. Para Beatriz, qualquer esforço é pouco quando o assunto é Rebelde.

- A banda é muito importante na minha vida. Eles são a alegria dos meus dias.

Munidos de pôsteres, fotos, faixas e adereços especiais, os fãs da banda esperaram o início da tarde de autógrafos unidos e cantando as músicas do grupo. Rebelde Para Sempre, tema de abertura da novela, era o principal hit na boca dos seguidores.

Entre os fãs, sempre há que se destaca. Um deles, Thiago Henrique, de 16 anos, dizia que não havia rivalidade entre ninguém da fila.

- Somos uma família de fanáticos!

Thiago saiu da cidade de Apia, interior de São Paulo, viajou nove horas de ônibus e disse que fará tudo novamente quando houver um show na capital paulista.

- Amo a Sophia Abrahão. Ela é loira, linda e não é burra.

A sessão de autógrafos dos Rebeldes começou pouco depois das 12h. Os primeiros da fila se aglomeraram na entrada da loja e não seguraram as lágrimas.

Depois de ver a reação dos fãs, os músicos ficaram sem palavras. Ao R7, Lua Blanco contou que ainda não se acostumou com o assédio.

- É difícil entender esse tipo de situação quando acontece com você. Por exemplo, a menina que chegou aqui às 23h30 de ontem. Poxa, só tenho a agradecer. Que coisa linda! Mas, por favor, vai dormir em casa [risos].

Arthur Aguiar também estava espantado com a recepção dos fanáticos. Porém, ele entendeu a euforia de quem planeja dormir na fila.

-  Eu já fiz isso e sei o que é. Uma vez, acho que em 2004, fui dormir na fila do estádio para comprar ingressos para um jogo do Flamengo.

Para os mais de três mil fãs que foram ao local, Micael Borges mandou um recado via R7.

- Só posso agradecer por todo esse carinho. O apoio de vocês é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário