expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ator de Rebelde mostra tatuagens para o R7



O ator Micael Borges, o Pedro na novela Rebelde, está fazendo sucesso entre as garotas. Além da atuação, o gato chama atenção pelo corpo sarado. Entretanto, as fãs mais detalhistas já devem ter reparado nas tatuagens que o astro tem.

Em uma conversa exclusiva com o R7, durante os ensaios da banda Rebeldes, o ator contou a história de seus desenhos. A primeira tatuagem veio aos 17 anos, a clave de sol na parte superior do braço foi feita para mostrar o amor pela arte das notas musicais.

- Eu a fiz para representar a minha ligação com a música.

Micael tem o nome da mãe guardado na pele. Dona Antonia ganhou ainda um diamante do filho. O gato também tem a frase “guerreiro de fé”. Nas costas o ator tatuou uma coroa em homenagem a Família Luk, grupo de rap do qual é integrante.

- As tatuagens são uma proteção, misturado com os principais símbolos da minha vida. Cada uma das tatuagens expressa o que eu faço e o meu sentimento por essas coisas.

O ator disse que a participação em Rebelde ainda não se transformou em um desenho na sua pele. Mas Micael não descarta a possibilidade de fazer algo junto com os colegas de elenco. Ele revelou ainda que pretende continuar a pintar o corpo.

- Como eu sou ator, não vivo só de música, ainda não pude realizar a vontade de fechar toda a parte inferior do braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário