expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de setembro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar se desentenderam durante o show Rock in Rio


No primeiro dia de show Rock in Rio, uma parte do elenco de Rebelde compareceu na cidade do rock. Os atores Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Bruno Gissoni ficaram juntos por um tempo, depois se separam, como contamos aqui no blog.

Um site de fofoca, publicou uma foto do casal teen como se tivessem brigando, os fãs foram a loucura. Logo depois, a acessora da atriz Lua Blanco, confirmou que o casal se desentendeu mas logo depois fizeram as pazes e foram embora juntos. Confira a foto:


12 comentários:

  1. Meu Deus esses dois nao podem brigar se nao eu morro , BLOG tem mais alguma noticia da reconciliaçao do casal Lua Blanco e Arthur Aguiar ?? ♥ Se tiver poste o mais rápido que puder pois eu amo esse BLOG ele posta tudo que eu quero saber sobre os REBELDES , e mais um pouco , um beijo e xauu

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais esses dois ai ! e esse blog tbem

    ResponderExcluir
  3. todo casal briga, e eles são um casal igual a qualquer outro. casal que não briga é pq não tem paixão ou nunca teve amor.

    ResponderExcluir
  4. Gente quando eu li "Lua Blanco e Arthur Aguiar se desentenderam num show do Rock In Rio" meu coração quase q sai pela boca e fala: " Naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Buáááá"
    Kkkkkk... Mas ainda bem que fizeram as pazes...!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. BOM EU ADOROOO VC DOIS EU ACHOVC UM CASAL PERFEITO BOM EU AMOOOO VC REBELDES EU AMO A ROBERTA LUA BLANCO EO DIEGO ARTHUR AGUIAR ASS DANIELA

    ResponderExcluir
  6. lindos
    eu amo vocês
    Lua Blanco e Arthur Aguiar e eu amo o personagens de voces

    ResponderExcluir
  7. gente todos casal briga mais depois e so love *--* . RSRS '

    ResponderExcluir
  8. lua blanco meu amo se cepera dele ele ñ é para vc meu amoeu te amo muito eu te amo escupa aqui seu porra de arthur se vc deixar a lua blanco com rraivar eu te mato seu viado gay do caraio

    ResponderExcluir
  9. nunca se separem pq vcs se amam.
    eu AMO vcs
    CASAL FAC DA MINHA VIDA !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente eles nao podem eu quero q eles voltam ano seh o amor acabar eu nao vou deixar de ser LuAr

    ResponderExcluir
  11. gente por favor vai fala de coisa mais interesante

    ResponderExcluir