expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ex-RBD Dulce María aprova o novo papel de Lua Blanco

Dulce María ( Roberta )

 Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.

- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira. 







Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira. 
Lua Blanco ( Roberta )

2 comentários:

  1. eu assisti as duas versoesm de rebelde a mexicana e a brasilera qual voses acharam que uma do papel interpretada de roberta foi melhor?

    ResponderExcluir
  2. eu com a minha reposta e a dulsefoi muto bem intepreto roberta mas lua e dimais e a primera vez que eu vi um papel dela mas ai eu achei ela uma bela atriz e cantora ai eu comesei a pesquisar sobre ela a lua e minha idolo
    eo o rebeldes sa dimais eu conesei a pesquisa os papeis que ela ja feis tipo nas treis irmas, malhasao, tv globinho,o despetar da primavera, aventuras do didi,rebelde e vocallista na banda lagrima flor e tabem partisipa da banda rebelde ela e dimais

    ResponderExcluir