A inversão de horários de "Rebelde" e do "Jornal da Record", que passou a vigorar nesta segunda-feira (11), rendeu bons resultados à Record.
O "Jornal da Record", apresentado por Celso Freitas e por Ana Paula Padrão, conquistou 10 pontos de média. O noticiário foi vice-líder isolado com ampla folga sobre o SBT, que ocupou o terceiro lugar no horário com 5 pontos de média. Em seu horário antigo, o "Jornal da Record" vinha oscilando entre 7 e 9 pontos de média.
Já "Rebelde" apresentou bons resultados no confronto com o "Jornal Nacional" embora não tenha chegado a disputar com "Insensato Coração" como previsto. Sem intervalos comerciais, a novela de Margareth Boury registrou 11 pontos de média e também venceu o SBT sem grandes problemas. A emissora de Silvio Santos teve 7 pontos de média nesta mesma faixa.
No Rio de Janeiro, "Rebelde" voltou a apresentar bons resultados. O folhetim adolescente, que havia caído para a casa dos 10 pontos, voltou a subir e teve 14 de média no novo horário. O SBT, nesta mesma faixa, obteve 7 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário