expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desequilíbrio marca personagem de Roberta Santiago em 'Rebelde'

Na novela da Record, atriz interpreta psiquiatra que diz precisar de psiquiatra. Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias/Divulgação 



Alguns personagens são construídos com fortes contrastes na personalidade. É o caso da médica Raquel, vivida por Roberta Santiago em Rebelde. Com a vida profissional equilibrada, as relações pessoais da personagem são pautadas em completo desalinho. "Digo que ela é uma psiquiatra que precisa de psiquiatra", brinca a atriz.

Na história, Raquel chegou para atrapalhar o romance entre Becky e Lupi, vividos por Lana Rodes e Rocco Pitanga. "Ela o traiu e quer reconquistá-lo. Ela tem uma postura duvidosa", constata Roberta. Além disso, a personagem entrou na trama para auxiliar o diretor Jonas nos problemas com os estudantes do colégio Elite Way. "Ela dá uma luz para ele em como agir com os alunos e tem uma participação importante por informar a respeito de bulimia e anorexia". 
 
Depois de fazer Vidas Opostas e Chamas da Vida, ambas na TV Record, Roberta trabalha pela primeira vez em uma produção de audiência, em boa parte, infantil. "É um reconhecimento diferente", opina a atriz, que começou a atuar por meio do projeto Nós do Morro. "Entrei obrigada pela minha mãe, mas depois amei o teatro e não quis sair mais. Tudo o que sei aprendi lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário