segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Mel Fronckowiak revela: show de POA... vai pra novela e vai virar clipe
A atriz Mel Fronckowiak confirmou em entrevista exclusiva ao Portal PS que as imagens captadas durante o show de Rebeldes em Porto Alegre serão mostradas em algum momento na novela da Record. "Eu só não sei como é que isso vai funcionar. A gente tem que fazer o nosso certinho!", disse a atriz.
Mel disse ainda que "Do Jeito Que Sou" também vai virar clipe e as imagens do primeiro show de Rebeldes é que vão ilustrar o trabalho, que será o primeiro do CD que já é disco de ouro.
Autor de "Rebelde" deixa a novela
Uma história de bastidores: Elisabetta Zenatti, da produtora Floresta, iniciou os trabalhos da série “The Nanny”, formato da Sony, para apresentar na Bandeirantes no ano que vem.
Precisando de um autor, ela chamou Emílio Boechat, hoje em “Rebelde”, na Record, que não aceitou. O convite então foi feito a Renê Belmonte, também colaborador de Margareth Boury na mesma novela e com contrato vencendo nesta segunda-feira.
Como os valores oferecidos para renovação não atenderam a sua expectativa e ele não conseguiu se entender com a direção da emissora, resolveu aceitar a proposta da Elisabetta.
Micael Borges ganha troféu raça negra melhor ator 2011
Nesse final de semana, o ator Micael Borges ganhou o troféu raça negra melhor ator 2011. Depois da premiação, o ator teen fez questão de tirar foto e agradecer aos fãs pelo o presente.
domingo, 13 de novembro de 2011
Lua Blanco desmente que estaria brigada com Arthur Aguiar
O casal teen que assumiu recentemente o romance fora da novela, já esta sendo arrodeado por boatos maldosos. Depois de passar dias sem aparecer fotos de LuAr ( assim como são chamados ) imprensas e fãs começaram a inventar que o casal teria tido uma discussão e estavam brigados. Ontem, Lua Blanco postou uma foto com o namorado, para esclarecer que está tudo bem entre o casal teen. Confira a foto :
Assinar:
Postagens (Atom)













