expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 9 de outubro de 2011

Fã comenta a experiência de conhecer Lua Blanco

Quem já quis ter a sorte de ir para algum lugar e da de cara com algum dos Rebeldes ? A fã que não revelou o nome, passou por essa experiência e conheceu a atriz Lua Blanco ( que interpreta a Roberta ). Ela postou uma foto e comentou como foi essa experiência. Confira :


'' Só entrei aqui pra compartilhar o dia mais feliz da minha vida com vocês!

Relato de Fã (sempre quis fazer isso ahhaha)
MInha mãe olha pra mim e fala: não é aquela menina de Rebelde?
Eu olho pro lado e grito: LUUUUUA.
A Lua vira, e eu falo: posso tirar uma foto com você?
Lua: Claro!
Eu chego perto dela e começo a tremer, ela pergunta se eu gosto da novela e eu começo a chorar, depois ela pergunta se eu moro no Rio mesmo e eu digo que sim, ela me abraça e me dá um beijo no rosto, tira foto, eu agradeço e ela saí, e eu continuo a chorar que nem uma maluca! GENTE EU TÔ SURTAAAAAAAAAAAAANDO! '' comentou a fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário