Os rebeldes conta o que aconteceu na semana passada :
segunda-feira, 18 de julho de 2011
' Quando Estou Do Seu Lado ' - Chay e Mel
domingo, 17 de julho de 2011
Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer”, diz o ator Pedro Cassiano
O ator Pedro Cassiano que é o interprete de Binho, o ex-namorado de Roberta. Ele voltou para o Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e decide que vai reconquistar o amor da rebelde.
-Ele vai atrás do que quer e sempre consegue alcançar seus objetivos. O Binho e a Roberta tiveram algo bastante intenso ele continua achando que os dois vão conseguir voltar.
O ator Pedro Cassiano confessa:-A Roberta não dá abertura nenhuma para ele, pois ela se sente muito segura dentro do grupo, por isso o Binho vai fazer de tudo para destruir os rebeldes.Binho é popular, bonitão, esperto, faz o estilo rock’n roll, é cheio de novidades, mistérios e aparentemente todas as meninas do colégio Elite Way ficarão caidinhas por ele. -Ele vai ficar amigo de todo mundo e vai usar o carisma para se aproximar das pessoas, afirma Cassiano.Já entre ele e Roberta as coisas não vão ficar muito calmas, não. Ele e Diego já se estranharam e parece que mais conflitos vão vir por aí, principalmente agora que o novo vilão se uniu à Pilar.- Rivais, acho que de alguma forma o Binho e o Diego vão acabar sendo, mas o Binho é esperto e até o Diego acho que ele vai conseguir dobrar.Mesmo usando todo o carisma para conquistar e se aproximar das pessoas, Binho é muito esperto e, junto com a vilã Pilar, os dois vão tentar acabar com o sucesso dos rebeldes tanto na banda, quanto no colégio.-O Binho se aproveita da Pilar, que muitas vezes é burra e não sabe bolar planos, e ensina a ela como tramar sem que ninguém desconfie. Se os dois vão conseguir acabar com a banda, eu não sei, mas o Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.Já dá pra ver que o Binho é mesmo capaz de tudo, né? Mas, o que será que vem mais aí pela frente? Perguntamos ao ator que, sem meias palavras, disse:-Fiquem de olho, porque o Binho ainda vai aprontar bastante!
Música de 'Rebeldes' em breve nas rádios
Fiquem ligados nas rádios, quem sabe você não é o primeiro a ouvir.
Eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram
Mas o motivo disso foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles suficientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi na Quinta-Feira pela manhã (14). Claro, todos os fãs queriam os rebeldes no palco, mas poderiam esperar um pouco.
Querendo audiência, a Record anunciou de ''última hora'' que eles iriam cantar. Para fazer uma primeira apresentação, tinha que ser uma APRESENTAÇÃO e não foi. Sou fã ''Rebelde'' e não gostei o que a emissora fez com eles. Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!. Sophia e a Mel só acompanhava a Lua Blanco.
Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seus ídolos estava cantando. O figurino estava espetacular.
sábado, 16 de julho de 2011
Editora erra nome de personagens de 'Rebelde'
Na revista yes!Teen, a única licenciada pela Rede Record errou feio os nomes dos personagens da novela ''Rebelde''. A capa da revista foi postada por uma fã. Podemos observar que a editora colocou, Tomás e Roberta e não Diego e Roberta. A editora errou muito feio, já que, se considera especialista na novela.
Assinar:
Postagens (Atom)











