expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de setembro de 2011

Não deixe de comprar o Cd dos RebeldeS


Rick Bonadio, produtor da banda RebeldeS não gostou nada das músicas vazarem. Ele twittou que aos que realmente são fãs, comprarão o CD no dia 30! Como nós!
O CD RebeldeS apesar de está ainda na prè-venda, entrou ao TOP10 do site onde se encomenda o CD, e está em 1a Lugar com a música: Do Jeito Que Eu Sou, como a mais comprada pela EMI Music. 

Carla Diaz diz que sua personagem está ficando rebelde na novela


Antes do início do show da banda californiana Red Hot Chili Peppers, a atriz Carla Diaz comentou sobre as mudanças da sua personagem na novela "Rebelde" da "Rede Record", logo que chegou no Camarote da Trident, nesta madrugada.

"Estou gostando da nova fase da Márcia. Ela está ficando mais rebelde na trama", contou a loira, que tinha acabado de apresentar a peça "Um chorinho para Dona Baratinha".

"Vim de táxi para Cidade do Rock agora doida para ver o Red Hot", explicou. Ela garantiu que vai voltar nos próximos dias do festival para aproveitar especialmente os brinquedos.

A atriz também está ansiosa para assistir às apresentações de Shakira, Lenny Kravitz e System of a Down.

'Rebelde' Chay Sued vai sozinho ao Rock in Rio


O ator e cantor Chay Sued, que interpreta Tomaz na novela "Rebelde", da "Record", teve que vir sozinho ao segundo dia do Rock in Rio, pois nenhum colega de elenco quis assistir às apresentações da noite deste sábado.

"Eles vieram ontem, mas eu sou muito fã do Red Hot não podia deixar de estar aqui", explicou o artista aoSRZD logo depois de chegar no Camarote da Trident, no início do show do Stone Sour, segunda banda da noite. Ele também contou que pensa em estar no festival também no último dia para assistir a apresentação do Guns N' Roses, que encerra o evento.

Chay ainda adiantou alguns detalhes sobre os próximos passos da banda Rebeldes,  formada na trama da "Record", que em outubro vai começar a fazer show e também lançar um CD.

"No dia 30 de outubro vamos fazer nosso primeiro show em Porto Alegre. A apresentação  vai ser bem diferente daqueles shows que fazemos na novela. O nosso CD chega nas lojas junto com o início da temporada da nossa turnê. Acho que o público vai gostar", avisou o "Rebelde".

Download CD Rebeldes


1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência 
6. Como Um Rockstar 
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim 
9. Tchau Pra Você 
10. Um Dia De Cada Vez 
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Hiran Silveira confirma a segunda temporada da versão brasileira Rebelde


A primeira tempora da de Rebelde vai ter 250 capitulos, e já tem confirmado a segunda temporada que era tão esperada. Provavelmente seja no meio do ano que vem, pois nossos rebeldes vão ficar um ou dois meses de férias. Vejam o print de confirmação da segunda temporada:


Lua Blanco e Sophia Abrahão cantaram no Rock in Rio


Como já sabemos, Lua Blanco chegou acompanhada das amigas Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak no Rock in Rio, logo na chegada Mel Fronckowiak se separou das amigas, Sophia Abrahão e Lua Blanco foi ao encontro de Bruno Gissoni e Arthur Aguiar. Logo que se encontraram Arthur Aguiar agarrou a namorada Lua Blanco em beijo mais beijos, e ficaram um tempo juntos e depois se separaram, porque Arthur Aguiar e Bruno Gissoni ficaram na área Vip e Sophia Abrahão e Lua Blanco ficaram na Lounge  da Trident.

Enquanto o show de Rihanna não começava, algumas pessoas pediram para as atrizes cantarem um pouco, atendendo os pedidos. Lua Blanco e Sophia Abrahão subiu no palco da estande, e cantaram a música Guns N' Roses. A galera começou a chamar Lua Blanco de ' Joelma ', como foi comentado no site Extra.

Algumas pessoas dizem que Arthur Aguiar chegou no local, e não gostou de nada que viu. E reclamou com a namorada, mas logo depois os dois curtiram juntos uma música que tocou logo depois. Quando começou o show de Rihanna os dois se separam de novo.

Letra: Só pro meu prazer - Rebeldes


Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo
Se nós não somos bem assim
É tudo real as minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você, não é nada que eu penso
Também se não for
Não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer


Fonte : Comunidade - REBELDE RECORD OFICIAL