expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 9 de outubro de 2011

Juju começa jogar charme para Diego


Sabendo que Diego está solteiro, Juju não perde tempo e começar a dar em cima de Diego. O rebelde resiste mas Juju não desiste. Quando o mauricinho entra no refeitório, ele ver Roberta, Binho e Pilar conversando e sente ciúmes. Juju obriga o rebelde a se sentar com ela, Roberta ver e coloca o pé e Juju tropeça e cai, Diego reclama com Roberta e a rebelde vai embora com Carla furiosa. 

Fã comenta a experiência de conhecer Lua Blanco

Quem já quis ter a sorte de ir para algum lugar e da de cara com algum dos Rebeldes ? A fã que não revelou o nome, passou por essa experiência e conheceu a atriz Lua Blanco ( que interpreta a Roberta ). Ela postou uma foto e comentou como foi essa experiência. Confira :


'' Só entrei aqui pra compartilhar o dia mais feliz da minha vida com vocês!

Relato de Fã (sempre quis fazer isso ahhaha)
MInha mãe olha pra mim e fala: não é aquela menina de Rebelde?
Eu olho pro lado e grito: LUUUUUA.
A Lua vira, e eu falo: posso tirar uma foto com você?
Lua: Claro!
Eu chego perto dela e começo a tremer, ela pergunta se eu gosto da novela e eu começo a chorar, depois ela pergunta se eu moro no Rio mesmo e eu digo que sim, ela me abraça e me dá um beijo no rosto, tira foto, eu agradeço e ela saí, e eu continuo a chorar que nem uma maluca! GENTE EU TÔ SURTAAAAAAAAAAAAANDO! '' comentou a fã.

Pedro e Alice se declara um para o outro


Depois de voltar das férias, Alice pergunta para Pedro se ele ficou com alguma garota nas férias, o rebelde diz que sim e a patricinha fica triste logo em seguida Pedro começa a debochar  da rebelde e Alice não entende. Ele diz para a ex-namorada que não ficou com ninguém pois ainda não conseguiu esquece-la, a patricinha respira aliviada e diz que também não esqueceu do rebelde. O clima acontece entre os dois e eles acabam se beijando, logo depois Pedro vai embora deixando Alice sem entender de nada. 

Jhulie Campello, a Maria de Rebelde, é xingada de tudo no twitter


E quem vem ganhando destaque em Rebelde, novela da TV Record, principalmente após o fim do namoro de Tomás e Carla, é Maria. Personagem de Jhulie Campello. A atriz conversou com o Portal PS com exclusividade neste sábado (8), na saída da peça "Confissões de Adolescente", e falou sobre a interação com os fãns no twitter, as gravações da novela e o grupo Rebeldes.


"A personagem foi tomando um corpo a medida que os capítulos foram chagando. Eu fui descobrindo um pouco mais da Maria e hoje sei que ela é terrível (risos). E parecido com a Maria eu só tenho a alegria, nunca fui fogosa com meninos como ela", declarou a atriz que completou "gravar com o Chay está sendo uma ótima experiência, ele é um fofo eu não esperava isso". 


E Jhulie já chama tanta atenção como os principais personagens da trama. Na saída da sala de espetáculo a atriz foi cercada por crianças, adolescentes e até adultos. "O reconhecimento e ótimo, vem até adulto tirar foto e pedir autógrafo, e nosso publico e teen. Mas é muito bacana saber que eles estão acompanhando e gostando da personagem. Mas, ainda não apanhei na rua graças a Deus, mas vamos ver daqui pra frente. No twitter eu já lí muita coisa (risos), os piores chingamentos possíveis. Eu morro e rir e fico feliz".


Além do acolhimento das pessoas nas ruas, Jhulie também conta com os fãs que mandam as tradicionais cartas e tuítes. "O twitter e bacana porque e uma resposta do público muito rápida. Quando termina a novela eu já sento para ver o que a galera esta falando sobre a Maria. Também recebemos cartas, a produção entrega na nossa mão as que chegam na Record. Mas infelizmente não dá tempo para responder. O que é diferente com o twitter, que é imediato. E sempre leio tudo que dizem, agora responder nem sempre dá. porque em casa inda tem que estudar e ler texto.


Questionada sobre como eram as gravações dos shows do grupo, Rebeldes, a intérprete da Maria afirmou: "É cansativo por serem vários takes,  mas nos divertimos pra caramba e saímos da gravação com a adrenalina a mil. Eu pretendo ir ios shows do grupo, sempre que conseguir conseguir conciliar as datas com as gravações. Queria muito ir no show de Porto Alegre, mas não dará", disse.

Diego tenta conversar com Roberta e os dois brigam

Depois de ver Roberta e Binho no clima agradável, Diego vai embora mas logo depois muda de ideia e decide conversar com Roberta. A rebelde não quer saber do mauricinho, Diego propõe que eles sejam pelo menos amigos, mas Roberta diz que não quer saber dele. Quando a rebelde vai embora, Diego encontra Binho e diz que sabe que foi o vilão que colocou as garrafinhas na sua mala, Binho diz que ele não tem como provar e Diego fala que o tempo vai provar que foi ele o culpado. Diego procura novamente Roberta, e começa a rolar um clima entre eles mas logo depois o casal começa a brigar.

Faça a Maquiagem Igual a da Alice em Rebelde


Sophia Abrahão, a Alice, de Rebelde, adora usar uma maquiagem romântica e simples! A Atrêensina o passo a passo da maquiagem que Sophia Abrahão usa na novela Rebelde! Se liga nas dicas e faça uma maquiagem igualzinha a dela em casa!
1° passo: faça a pele com base e  para apagar as olheiras e espinhas, além de deixar a pele uniforme!
2° passo: passe uma sombra cremosa cinza nas pálpebras com ajuda de pincel para deixar o tom dasombra mais intenso nos olhos!

3° passo: faça um traço bem fininho de delineador para deixar o make com cara de boneca esuperdelicado!

4° passo: aplique com um pincel bem fininho um pouco de sombra cinza na região abaixo dos olhos (rente aos cílios inferiores) para marcar o olhar. Aplique somente do canto externo até o centro do olho.

5° passo: passe de duas a três camadas de rímel.
6° passo: aplique um batom rosa clarinho nos lábios.

7° passo: para finalizar, aplique um blush rosinha nas maçãs do rosto

HOJE ! Portal Ps entrevistara Lua Blanco

O Portal Ps ( que é um site sobre celebridades ) fará hoje uma entrevista com a atriz Lua Blanco. Essa entrevista estava para acontecer ontem 08/10. Com muito ensaio, a Lua Blanco não tinha tempo para ser entrevistada pelo portal, que mudou para hoje 09/10. O site ira entrevistar a atriz com as perguntas que os fãs mandarem, e o que não podia faltar o site também vai perguntar a pergunta que todos queria saber ' Porque Lua Blanco e Arthur Aguiar demoraram para assumir o namoro ? '. A entrevista será realizada hoje no show da Lagrimas de Flor, onde Lua estará presente. Se você é fã de Lua Blanco e deseja que sua pergunta seja respondida pela atriz, entre no site do portal Ps e mande um video com a pergunta e também falando o que você sente pela atriz. Visite o site !