expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bernardo Falcone revela que LuAr existe

Depois de fotos mas fotos, o casal teen Lua Blanco e Arthur Aguiar que são chamados de ' LuAr ' desistiram de esconder o namoro. Hoje o ator Bernardo Falcone postou uma foto do casal onde eles aparecem abraçados e o ator afirmou que o casal está juntos.




Sophia Abrahão posa sensual em ensaio









































Sophia Abrahão, a patricinha Alice da novela "Rebelde", da Record, posou com um visual mais sensual, diferente de sua personagem, para as lentes do fotógrafo paulistano Gabriel Wickbold. A atriz já gravou o CD da trama e agora se prepara para começar a turnê de shows. Em 2009, a atriz interpretou Felipa em "Malhação", da Globo. 




Turnê Rebeldes - Dois shows estão confirmados!


Sabemos que os Rebeldes vão entrar em Turnê no dia 30 de outubro. Depois de alguns ajustes na agenda, a banda finalmente confirma dois shows .

Os gaúchos serão os primeiros felizardos a ver o sexteto de pertinho. A apresentação acontece no Pepsi On Stage no dia 30 de outubro e os ingressos já estão à venda.

O segundo show dos Rebeldes fora da TV acontece no dia 5 de novembro, na Arena Vitória - Álvares Cabral, em Vitória. Capixabas, fiquem ligados, porque novas informações podem sair a qualquer momento!

Mel Fronckowiak passa fácil por uma adolescente em fase de descobertas na pele da romântica Carla

No ar, Mel Fronckowiak passa fácil por uma adolescente em fase de descobertas na pele da romântica Carla de "Rebelde". Mas a atriz, aos 23 anos, mostra uma maturidade e segurança que, de perto, fazem transparecer todo o trabalho de composição feito para encarnar a frágil anoréxica e bulímica da novela infantojuvenil da Record. Falante e risonha, a gaúcha de Pelotas acredita, inclusive, que esse foi um detalhe fundamental na hora de ser escolhida para interpretar um dos seis protagonistas da história. "Tenho facilidade para me comunicar e formação de atriz, além de cantar um pouco. Acho que o conjunto equilibrado foi um fator determinante na seleção", opina.

Na história, Carla sofre com distúrbios alimentares que preocupam a todos no fictício colégio Elite Way. Para não fazer feio, a atriz mergulhou numa vasta pesquisa sobre o assunto. Tanto na internet, onde colheu informações e depoimentos de meninas que sofrem com o problema, quanto pessoalmente, visitando pacientes em hospitais. Uma busca que parece ter deixado claro o grau da responsabilidade de abordar o assunto com seriedade ao trabalhar para os jovens. "Minha função é humanizar a personagem, mas não dá para aliviar nesse ponto. As pessoas que enfrentam uma situação assim precisam se tratar. Bulimia e anorexia matam e nem todos os adolescentes estão preparados para lidar com essas doenças de autoestima", avalia.

Para conquistar o papel, Mel participou de uma bateria de testes como todos envolvidos no projeto. Mas um curso técnico em interpretação e a infância cantando e dançando com os pais, que tocam violão, ajudaram na hora das avaliações. Um conhecimento que foi mais bem trabalhado quando, depois de eleita para uma das vagas, passou pelo processo de preparação ao lado dos colegas Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Micael Borges, que interpretam os inseparáveis Tomaz, Alice, Diego, Roberta e Pedro no folhetim. "Foi uma verdadeira submersão de música, dança e interpretação durante quase três meses. Cantávamos, compartilhávamos a nossa vivência e fazíamos improvisações. Tudo isso uniu demais o grupo", valoriza.

Interpretar uma menina seis anos mais jovem passou longe de ser uma preocupação para Mel. "Esse é o meu trabalho: pegar uma realidade que não é a minha e me transformar", justifica. Para isso, a atriz recorreu às lembranças da época de colégio. Principalmente as que têm mais a ver com a fase que os personagens de Rebelde passam. "Talvez se eu interpretasse uma mãe, uma mulher mais velha, fosse um pouco mais complicado. Mas é um período pelo qual eu já passei", explica, sempre transmitindo autoconfiança.

Mel ainda não sabe o que o futuro reserva depois de Rebelde. A novela, aliás, devido aos bons índices de audiência, sempre acima dos dois dígitos, deve ficar no ar até, pelo menos, o primeiro semestre de 2012. Mas a vontade de continuar investindo na televisão é visível no discurso da jovem. "Não é fácil estar onde a gente deseja. Existe um caminho muitas vezes curvilíneo. Mas tenho certeza de que vou sair desse trabalho bem mais preparada do que quando entrei. E que ele vai me abrir portas muito legais no futuro", torce, com um largo sorriso.

Binho arma contra Diego na prova de matemática

Chay Suede e Melanie Fronckowiak no Balanço Geral


Neste sábado, dia 1, terá o programa especial: Balanço Geral nos Bairros e conta com as participações da banda Faibe (que canta Blackout em Rebelde), com a dupla Brunna e Mateus (de Rebelde) e 2 integrantes da banda Rebeldes: Melanie Fronckowiak e Chay Suede! Não perca! O programa vai ao ar neste sábado, apartir do Meio-dia para todo o Brasil!


Muitos fãs Rebeldes, inclusive fã-moderadores SP do nosso site estarão lá! Para os demais fãs de Rebelde, basta assistir a Rede Record ás 12:00hs, neste Sábado.

domingo, 25 de setembro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar se desentenderam durante o show Rock in Rio


No primeiro dia de show Rock in Rio, uma parte do elenco de Rebelde compareceu na cidade do rock. Os atores Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Bruno Gissoni ficaram juntos por um tempo, depois se separam, como contamos aqui no blog.

Um site de fofoca, publicou uma foto do casal teen como se tivessem brigando, os fãs foram a loucura. Logo depois, a acessora da atriz Lua Blanco, confirmou que o casal se desentendeu mas logo depois fizeram as pazes e foram embora juntos. Confira a foto: