expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chay Suede revela que compõe musicas até no banheiro e sonha lançar um Cd solo

Mel e Chay

Chay Suede começou sua carreira artística no programa Ídolos (Record) e nunca escondeu sua paixão pela música. Atualmente o gato divide seu tempo entre o personagem Tomás, na novela Rebelde, e os shows da primeira turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Chay revelou que tem muita vontade de lançar um trabalho solo e contou ao R7 que compor é muito natural.

- Estou compondo o tempo todo, sempre que posso: no quarto do hotel, em casa, no banheiro, sempre escrevi muito, a vida toda.
Entretanto, as fãs terão que esperar um pouco para ouvir as composições de Chay. O projeto não tem previsão de lançamento.

- Assim que acabar a novela quero investir na carreira de cantor, lançar o meu CD, de composições que tenho prontas, poderia encher uns três álbuns hoje. Algumas parcerias já estão fechadas com a Manu Gavassi, por exemplo.

Manu, que está realizando alguns shows de abertura da banda, revelou que as músicas já estão prontas e que ficaram muito boas.

- Nós nos conhecemos por causa da turnê e acabamos ficando bem próximos.  A gente já escreveu duas músicas juntos, que modéstia a parte, ficaram muito legais.

Chay quer mesmo investir na carreira musical e já tem até o possível produtor do seu trabalho solo.
- O Rick Bonadio é quem está produzindo Rebeldes, né, seria muito bacana ter ele no meu CD, mas nunca nem conversamos.

Um comentário: