expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de dezembro de 2011

Segunda temporada de “Rebelde” trará casal de gêmeos como vilões


Margareth Boury é o tipo de pessoa que a gente se apaixona nos primeiros segundos de contato. A autora da versão brasileira da novela “Rebelde” conversou com o Portal PS com exclusividade. O papo só não foi mais longo porque estávamos no Prêmio Extra de Televisão 2011, e ela precisava buscar o troféu de Chay Suede, como revelação masculina do ano. 
A autora contou com exclusividade que já está escrevendo a segunda temporada da novela que começa em 2012. E a grande novidade é que a história terá dois vilões. Mas esses dois novos personagens são especiais. “Será um casal de vilões. Um casal de gêmeos”, conta a autora. 
Ela conta que dessa vez, Pilar se regenerou mesmo. “Vão se juntar ao Binho, porque a Pilar já degenerou. Ela está realmente boazinha”, revela. Na entrevista que você confere nesta página você vai saber o que a autora acha da ficção que se torna realidade. Será que ajuda ter casais de verdade interpretando casais na ficção? Margareth ri e diz que acredita que os seis protagonistas tem química

Nenhum comentário:

Postar um comentário