expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sophia Abrahão se irrita com o boato que ela teria ficado com o colega Arthur Aguiar


No fim da tarde dessa Sexta-feira (2), surgiu boatos que Arthur Aguiar teria traído a namorada Lua Blanco, ontem em uma balada com a colega de elenco Sophia Abrahão. O boato se espalhou rapidamente, e alguns fãs criaram na mesma hora um apelido para Arthur e Sophia , ' SophiThur ' foi parar no TT's Brasileiro. Logo em seguida, uma fã de Lua Blanco postou no Twitter, que a atriz logo após ter descobrido a traição saiu com o carro e envolveu em um acidente onde não teria resistido e teria falecido. Isso foi a ultima gota para o copo transbordar, os fãs se revoltaram com esse boato e subiram a tag ' LuArComOrgulho ' em menos de 10 minutos a tag entrou no TT's Brasileiro, e tirando a tag 'SophiThur'. Quando a atriz Sophia Abrahão foi informada o que tinha acontecido, na mesma hora ela se irritou e se pronunciou no twitter, e afirmou que a Lua Blanco estava bem e se encontrava em Goiânia (onde os RebeldeS farão o próximo show), pois a atriz não iria gravar hoje e por isso adiantou a viagem com a família.


6 comentários:

  1. sophia abrahao eu gosto muito de vc e de tods da banda iso e uma putaria vc trai sua amiga olha sophia nao gostei muito disso nao a lua e uma das suas melhores amiga de gravaçao poriso e bom que isso nao seja verdade porque o arthu tambem e muito safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria, desculpe, mas o que você disse não tem cabimento. A Sophia jamais ficaria com o Arthur Aguiar, pois isso é coisa de gente fofoqueira e mentirosa. E você não sabe se a Lua é ou não umas das melhores amigas de gravação, e você não sabe se o Arthur é safado ou não. A Sophia jamais teria coragem de trair a Lua com o Arthur, e ela não mentiria na postagem do Twitter. Desculpe, só que você esta passando dos limites com a Sophia e esta falando dela como se ela fosse uma sirigaita, sem ofender, mas você esta inventando história, pois isso que inventaram da Sophia é uma mentira, e nem sei como você pode acreditar.

      Excluir
  2. Nossa man essas poser que fica inventando essas coisa ¬¬ nada a ver a Sophia nem tem tempo pra sair de casa,a Lua nada a ver ela ter morrido ¬¬

    ResponderExcluir
  3. É como a Sophia falou !
    Fã que é fã estar do nosso lado sempre..
    Maaas essa história estar mal explicaada, pq a Sophia num estar ficando com o Mica ?
    E mesmo se os dois ficaraam vocês não deevem estar criticando ela nem Arthur..
    Eu fiquei sabendo que o Arthur não estar mais entrando no twitter porque os POUSES estam criticando ele AFF..
    Esses pouses que não tem nada pra fazerr !!!!!!
    Arthur nãão liiga nããoooo !!!
    São tudo pouser

    ResponderExcluir
  4. Sophia falou que lua está bem e está em goiania, mas não falou que tinha ou não ficado com artur aguiar. Desculpa mas tem algo que não está se encaixando na història contada por ela. Mas gostaria de saber porque exatamente lua e artur terminaram o namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheniffer, desculpe, mas não tem ''história mal contada'', pois o que ocorreu não foi história, foi boato. E a Sophia esta falando a verdade, pois ela jamais faria isso com a Lua. Você não tem que acreditar no que essa pessoas fofoqueiras inventam, pois não ouve nada entre a Sophia e o Arthur! Desculpe, mas isso já passou dos limites, pois a Sophia e o Arthur são somente amigos, e nada mais.

      Excluir