expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Campanha :: QueroRebeldesNaHebe


A Record não liberou os RebeldeS para participar do programa da Hebe na Rede Tv , então os fãs tão querendo subir a tag ' QueroRebeldesNaHebe ' , vamos ajudar a subir ? Divulguem para todos que tem twitter e que gosta dos RebeldeS e os blogs também divulguem essa notícia.

Record não liberou os RebeldeS para o programa "Hebe" na Rede TV!


Não vai ser tão cedo que a Record vai liberar os protagonistas - Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão - de "Rebelde" para participarem de programas de emissoras concorrentes.
Um exemplo foi com a produção do programa da "Hebe", na Rede TV!. A emissora da Barra Funda não liberou nem para apenas conversar e nem para cantar.
A Rede Record segue fazendo isso com outros artistas, como Rodrigo Faro e Chris Flores.
A Televisa que na época exibia "Rebelde Mexicano", também não liberava os atores para os concorrentes.

Fontes: Blog RecordRebelde

Arthur Aguiar desmente a entrevista a "Contigo! Online"



Queremos pedir desculpa sobre a entrevista que postamos ontem, fomos vitimas igual a varios blogs que atualiza para vocês noticias sobre a novela e os RebeldeS. Uma suposta entrevista com Arthur Aguiar na '' Contigo ! Online '' foi publicada no blog ''  rebeldeebrasil.blogspot.com '' e logo depois a entrevista começou a circular na internet e foi por isso que publicamos no nosso blog. O ator Arthur Aguiar entrou no twitter e quando foi informado sobre a noticia que estava rolando na internet, fez questão que desmentir que essa entrevista nunca aconteceu. E também se desculpou por nunca mais ter entrado no Twitter e prometeu que vai voltar a utilizar o Twitter.  

Margareth Boury atrasa capítulos e irrita emissora

Margareth Boury 


Autora da novela juvenil "Rebelde", Margareth Boury tem dado dor de cabeça à direção da Record. A novelista tem atrasado muito no envio de capítulos, o que deixou o canal quase sem frente de capítulos da trama. 
Por conta disso, as folgas de Natal  e Ano Novo do elenco e da equipe estão cassadas. Em vez de cinco episódios de frente, caiu para apenas três. 
Mesmo assim, "Rebelde" é considerado um sucesso pelo canal e está garantida uma segunda temporada, a partir de março de 2012, quando já terão sido exibidos 260 capítulos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Micael Borges completa 23 anos hoje!

Hoje vai ser um dia de festa nas gravações da novela Rebelde. Isso porque nessa segunda-feira (12) é o aniversário de Micael Borges, o Pedro da trama. O ator completa 23 anos e a gente, que não podia ficar de fora dessa, preparou uma surpresa pra você: algumas  fotos do gato!
































Entrevista da Contigo com Arthur Aguiar


Contigo!online: Ouvimos Muito dizer nas ruas que você é o Mais lindo da Banda , as fãs se atiram muito pra cima de você na rua ?


Arthur :  ( risos , muito risos ) Eu lindo ? obrigado , mas Olha eu sou muito acediado sim , as meninas gritam meus nomes dizem que querem me agarrar formam apelidos maliciosos , é muito engraçado , mas eu gosto um pouco disso .


Contigo!online: Você gosta ?


Arthur : Gosto de ser querido pelas fãs , não de ser acediado (risos)


Contigo!online: Arthur , você sempre quis ser Ator ?


Arthur :  Não , eu queria ser um super- herói quando eu era criança , mas depois que tomei conhecimento sempre quis sim.


Contigo!online: E nos shows , você se dá bem ? no começo foi dificil ?


Arthur : No começo é sempre difícil a gente erra passos, fica nervoso e não sabe como vai ser a reação das pessoas , e a partir da segunda vez você já está acostumado os fãs já sabem o que vão vai acontecer e vibra antes , trazendo emoção mais forte .


Contigo!online: Você faz par romântico com a Lua Blanco , e esse amor saiu das telinhas , na novela você tem a personalidade muito diferente e na vida real como é isso ?


Arthur : (risos) (/ acho que ele fez cara de vergonha .) Olha a Lua é uma excelente pessoa , ela me entende como ninguém , é a Melhor pessoa que eu já conheci na minha vida , nos damos muito bem , Somos muitos apegados um ao outro , ela é uma Grande amiga pra mim .


Contigo!online: Como já conversamos do acedio das fãs , ela tem ciúmes disso ?


Arthur : quanto como a Lua a Mel e a Sophia também tem ciúmes , uma vez algumas fãs encontraram a gente da banda e falaram " Esses meninos são muitos gatos , muitos lindos , muitos gostosos " (risos) as três olharam e falaram " Não fala assim do meu par romântico ok ? ele é meu namorado garota " elas brincam muito com isso ,é um amor que vem da trama já , já faz parte do personagem .


Contigo!online: Mudando de assunto , é muito cansativo trabalhar de domingo a domingo ? vale a pena ?


Arthur : é super cansativo ,mas vale muito a pena ver aquelas pessoas no show gritando e depois comentando que foi o melhor dia da vida delas , é uma coisa que não tem explicação .


Contigo!online: Pra finalizar Arthur , e os seus Planos para o futuro ?


Arthur :  eu não sei (risos) , me casar ter filhos , mas planos com a carreira ? Não sei , não gosto de pensar no futuro vivo o presente .

domingo, 11 de dezembro de 2011

Micael Borges e Sophia Abrahão jantam no Rio de Janeiro

Os Rebeldes Micael Borges e Sophia Abrahão jantaram juntos na noite deste sábado, 10, em um badalado restaurante localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Surpreendidos pelos paparazzi, a dupla foi clicada com a maior cara de surpresa. Confira!