expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de julho de 2011

Qual seu casal preferido ?

Hoje abrimos uma Enquete, para vocês votarem qual o seu casal preferido. Os três casal mas fofo da novela, fazem as fãs delirarem com suas historias.

Alice e Pedro vive um casal cheio de problemas, antes o garoto não podia se declarar para a rebelde pois achava que seu pai morreu por causa do pai da sua amada, quando tudo ficou esclarecido. Pareceu a Pilar, a vilã da novela que ama o Pedro, e começou o ameaçar porque descobriu sobre a banda. Mas uma vez, fez com que Pedro e Alice brigassem mas logo fizeram as pazes, e começaram a namorar escondido para que a vilã não ficasse sabendo.

Roberta e Diego vive uma historia de amor cheio de implicância. Antes o casal brigava todas as vezes que se olhavam, até que um dia Roberta assumiu que era louca pelo mauricinho e o beijou. Depois desse dia, os rebeldes começaram namorar escondidos por causa que Roberta namorava o nerd do colégio. Eles brigavam na frente dos amigos, e logo depois se declarava um para o outro. Sendo que o casal não aguentou esconder esse namoro, e a rebelde decidiu contar para os amigos sobre o namoro com o mauricinho. O problema foi que Diego voltou a beber e pediu uma prova de amor para a rebelde, e depois mentiu para ela. Roberta revoltada decidiu terminar o namoro. Diego vendo que errou, foi pedir desculpa para a namorada que aceitou, e voltaram a namorar.

Carla e Tomás já vive uma historia de amor diferente, o rebelde era considerado pelo o colégio como ' o galinha ' ficou com quase todas as meninas, só que Carla não resistiu ao charme do rapaz e se apaixonou. Tomás demorou um pouco para perceber e até machucou varias vezes a rebelde. Depois de um tempo, ele descobriu que era apaixonado por Carla e a pediu em namoro. Eles estão no ponto mas avançado da relação, Tomás quer dormir com a namorada de todo o jeito, sendo que seus amigos ficam em seu pé o alertando sobre as consequência.

Quem vencer a nossa Enquete, agente vai fazer um especial do casal vencedor. Vamos colocar cenas marcantes, fotos e gifs. Você ainda não votou ? Vote logo, e escolha seu casal preferido.

3 comentários:

  1. Roberta e Diego , Pois nos beijos e nos olhares dos dois eles espressão mais verdade nas cenas dos dois , e tambem os outros casais sao bem sem sal , poriço que meu voto vai para Roberta e Diego

    ResponderExcluir
  2. o casal mais lindo é roberta e diego, amo eles de montão, eles fazem as mais lindas cenas da novela...bjss Lua E Artur

    ResponderExcluir
  3. roberta e diego sem duvidas, o casal mais apimentado e linndo da novela. Sem contar que o diego é um gato e super FOFO amo o casal LUAR

    ResponderExcluir