expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rayane Evilin chega para agitar a trama

A atriz Rayane Evilin será a Debby em REBELDE, uma garota que só se importa com o seu ego. Debby será a nova vilã que junto com Pilar, aprontará de todas.
A garota será inimiga declarada da Alice, a mais popular da Escola. O sonho da Debby é tomar o lugar de tudo da Alice, diz a atriz.
A nova Rebelde começará como ajudante dos planos perversos da Pilar, e logo depois fará até a Pilar se ajoelhar a seus pés.
Debby, é patricinha, mimada, quer tudo pra ela e se apaixonará pelo Pedro. A loirinha ainda pratica bulling: Critica dos gordinhos, magrinhos, rir dos deficientes e não chega nem perto de bolsistas.
Ela vai fazer a Alice e o Pedro se separarem muitas vezes e ainda vai chegar a namorar o Pedro, que vai acreditar nela.
Debby fará também a Alice sair da banda e ela ficar no lugar. Bom, essa nova peça do tabuleiro vai deixar muitos tristes em alguns momentos, pois ela vai ser uma verdadeira vilã.
A atriz que a interpreta, Rayane Evilin disse que nunca apareceu na TV, e que tinha uma banda na vida real. Ela diz que deixou tudo para fazer o teste que a Rede Record estava fazendo, e que entre muitos, ela foi a escolhida para ser a puxa-tapete da Alice.

11 comentários:

  1. Coitada da Alice,vai passar cada sufoco com a nova rival!!!!!!!!!!!Nem entrou ainda e já estou com vontade de matá-la

    ResponderExcluir
  2. +2.. que ódio dessa loirinha.. já vai chegar sendo uma vilã.. morre cara .. estava indo tão bem hurf

    ResponderExcluir
  3. ela nein xego mas to com votadi de mata ela ela vai se da mal ela vai faz alice sofre mas depois o bixo vai pega por lado dela se eu ver ela algun dia na minha freti eu axo que eu mato ela e a pilar

    ResponderExcluir
  4. vc sabe se vai entrar alguma atriz na trama pra dar em cima do diego(arthur aguiar). por que está entrando na trama um personagem de cada vez pra acabar com o namoro do personagens principais

    ResponderExcluir
  5. nossa que coisa xata tava tudo indo tao bem para os rebeldes agora essa que chamao de deby vai entra

    ResponderExcluir
  6. Apartir de Hj ja ñ vou assitir rebelde.AI QUE ODIO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. to chorando , naum acredirto nisso essa puta vai estragar tudo , esta tão bem assim , VaDIa vagabunda , praticadora de bullyng . eu te odeio nogenta . rebeldes naum se deixa abater por essas coisas que querem estragar a banda de voces.

    ResponderExcluir
  8. Que porra é essa caralho idiotas vcs não sabem o valor da alice naum?

    ResponderExcluir
  9. Vcs são muito idiotas se ela quer acabar com a fama da alice vai procurar outra Vadia.a Rede Record ta ficando uma porra toma isso é pra voces fodan-ce _!_

    ResponderExcluir
  10. a garota nem entrou estou com vontade de matá-la e come-la em espetinho.Só porque a Alice é uma das mais populares da escola essa tal de Debby quer tomar o lugar dela.Vadia vai procura otra!Eu GOSTAVA MUITO da novela rebelde mas agora que cheogu vampiros essas coisas ficou uma m-e-r-d-a!Desculpem sem ofensas!!!!E Quero que essa garota morra e va pra um lugar q n seja o ceu































    Aqui embaixo

    ResponderExcluir
  11. agora sim a novela vai ficar boa ñ com aquela palhacada de vampiros ta muito chatooooo quero saber quando ela vai chegar?Ai sim ñ vou pérder nenhum capitulo,e vai ser bom p´ra Alice ela ñ prefere miguel vai ficar um maximo a novela como diz a BECK: Amei,Amei,Amei....(bjs[risos].

    ResponderExcluir